Canais
EVENTOS
publicado em 26 de agosto de 2020 - 14h37

Bethe B é a agência brasileira do eWMS

Maior evento de negócios do mundo, liderado pelo prof. Philip Kotler, tem público esperado de 10 milhões e 48h de transmissão ininterrupta a partir do dia 5 de novembro

Da Redação

Nos dias 5 a 7 de novembro, o Brasil, junto com outros mais de 100 países, recebe o mega evento global eWMS – e-World Marketing Summit – Liderando em Cenários de Transição, o maior e mais importante evento de negócios do mundo. Serão 48 horas de transmissão ininterrupta da visão de 80 dos maiores especialistas mundiais para um público esperado de cerca de 10 milhões de pessoas. Toda a operacionalização brasileira está sendo feita pela Bethe B, desde o trabalho de branding, as estratégias de comunicação integrada, comercial, campanha de marketing digital, plataforma de vendas e captação de patrocínios.

O eWMS é um exemplo de como podemos nos surpreender com novas oportunidades que surgem em decorrência do isolamento social. Ganhamos, ao início do ano, a concorrência para a realização do evento que, a princípio, seria presencial no Brasil e acabou se transformando em um mega evento mundial, que trará para o planeta um impacto infinitamente maior”, comemora a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa.

O evento, que tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial, será realizado pela primeira vez em versão totalmente digital. De acordo com Izabel, a ampliação do projeto inicial para o Brasil, que tem como líder e idealizador o próprio Philip Kotler, considerado o “pai” do marketing moderno, só foi possível devido ao DNA de inteligência digital da agência.

Além de Kotler, o eWMS vai reunir a cúpula mundial do marketing, com palestras de nomes como Laura Ries, Guru de Marketing; Prof. David Aaker, Guru de Branding; Martha Rogers, fundadora do Pepers and Rogers Group; Sadia Kibria, CEO e fundadora da Sociopreneurship e dos brasileiros Prof. Fernando Serra, da Universidade Nove de Julho; e Oscar Motomura, Fundador e CEO da Amana-Key Group Brasil, além de dezenas de outros especialistas dos mais variados países do mundo, trazendo uma visão global do futuro dos negócios. Uma oportunidade única para entender como as grandes lideranças empresariais tomarão decisões pós COVID-19.

Com temas sobre gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, entre outros, o eWMS é voltado para empresas, empreendedores, executivos, profissionais, acadêmicos e estudantes. Toda a programação e detalhes já estão no site: www.ewms.com.br

Há ainda oportunidades para que empresas brasileiras tornem-se parceiras do eWMS, lembra Izabel Barbosa. “Partindo do princípio de que verdadeiros líderes tem responsabilidade coletiva de se unir para buscar soluções imediatas para seus mercados, o eWMS 2020 ainda tem algumas oportunidades abertas para empresas que desejam ser protagonistas para toda a comunidade local de negócios e se conectar com assuntos emergentes em uma escala global inédita”. Mais detalhes a respeito podem ser solicitados pelo e-mail patrocinio@ewms.com.br

No Brasil, o eWMS começa às 21h (horário de Brasília) do dia 5 de novembro, com legendas em português ao longo das 48h de transmissão.

Com um know how de mais de 30 anos em branding e Live Marketing, a Bethe B desenvolve, a partir de metodologias proprietárias, projetos multiplataforma, criando experiências memoráveis para as marcas. No seu portfólio tem projetos desenvolvidos para clientes como Icatu Seguros, Amil, GVT, Nissan, Phillips, O Globo, SEBRAE RJ, entre outros. www.linkedin.com/company/bethebcom

EVENTO GLOBAL - e-World Marketing Summit – Liderando em Cenários de Transição

Datas: 5 a 7 de novembro de 2020

Horário: a partir das 21h do dia 5/11 – 48h de transmissão online ininterruptas

Detalhes, programação completa e inscrições: www.ewms.com.br

Detalhes sobre parcerias: patrocinio@ewms.com.br

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades