Canais
EVENTOS
publicado em 03 de abril de 2019 -  4h43

Bradesco e next ativam Lollapalooza Brasil

Evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Da Redação





Pelo segundo ano consecutivo, Bradesco e next, prepararam uma série de ativações para impactar o público do Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com o intuito de conectar todos os que se relacionam com o LollaBR, seja a pessoa que vai disputar um lugar na grade para ver o artista favorito ou quem acompanha tudo no conforto de casa, o Bradesco irá contar histórias de quem faz o festival ser o que é em uma série de publicações antes, durante e depois do evento.

Para a missão, o Banco selecionou um time de creators que abrange os mais diferentes perfis, reforçando sua premissa nas redes sociais: a diversidade. A apresentadora e ex-MTV Sarah Oliveira será a especialista em música do time. O DJ Liu estará nos palcos do LollaBR e nos posts do Bradesco. PH Côrtes levará sua energia jovem e experiência de quem vai ao segundo Lollapalooza Brasil. Canal das Bee e Raissa Galvão serão os especialistas em comportamento. O humor e alto-astral de Tia Ma e da dupla Gabie e Thalita, do canal Depois das 11, fecham a equipe que estará presente no Autódromo de Interlagos. Além deles, um time de tuiteiros ficará conectado durante os três dias de apresentações, conversando com quem está aproveitando o festival no sofá de casa.

O público também será impactado pela segunda fase da campanha publicitária que reforça o patrocínio do Banco ao festival.

Já a convite do next, que é mais uma vez o meio de acesso e de pagamento oficial dentro do festival de música com a pulseira Cashless by next, o apresentador do GNT Caio Braz discutirá o espírito eclético do público do evento. Magá Moura, coolhunter e fashionista, usará toda sua experiência em festivais internacionais para falar sobre os espaços de autoexpressão. Marcelo Forlani, CEO e editor do Omelete, explicará a tendência dos festivais de música se tornarem espaços de interatividade e entretenimento. Alexandre Giglio, que está à frente do canal Minuto Indie, comentará a relevância do cenário nacional dentro da edição deste ano. Para somar à equipe, Raíssa Galvão, que também fará cobertura para o Bradesco, dará dicas de como fazer amigos e se divertir. Por fim, as irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, as Two Lost Kids, produzirão um tutorial de como aproveitar o LollaBR de casa.

Durante os três dias, os perfis sociais do next mostrarão missões entre público e creators: em duplas, os influenciadores farão tarefas indicadas pela rede e também lançarão desafios. Os usuários que os cumprirem de forma autêntica serão compartilhados no Twitter e Instagram do next.

In Loco

Durante o festival o Bradesco preparou no Lolla Lounge cabines com os temas Good, Love e Crazy. Quem passar por lá escolhe a que melhor combina com sua vibe e acessa o local para viver uma experiência sensorial.

Para o público em geral next e Bradesco farão a distribuição gratuita de squeeze e água. Ao chegar ao festival a pessoa poderá escolher um squeeze Bradesco ou next – serão dois modelos diferentes a cada dia. Basta levar o squeeze até uma das Water Stations Bradesco espalhadas pelo autódromo e reabastecer gratuitamente. Com essa ação as marcas Bradesco e next vão impactar 100% do público presente, com um serviço que é fundamental para quem estará aproveitando cada minuto do evento.

No caminho

Para que o patrocínio do Bradesco seja percebido pelo público durante todo o trajeto até o festival, o Banco retoma as parcerias com Eletromídia e Waze.

A CPTM é o principal meio de transporte para chegar ao Lolla, por isso haverá comunicação entre as estações Pinheiros e Autódromo, e esta última será ambientada durante toda a semana que antecede os shows.

Para quem vai de carro, o Waze também terá ações específicas, mostrando ruas que estão bloqueadas, desviando do trânsito, indicando onde estacionar e até alertando sobre o melhor horário para ir ao festival. O Bradesco vai apresentar esse conteúdo informativo, participando da jornada dos usuários para o festival e tornando essa experiência mais divertida. Além disso, nos diversos pontos da cidade os wazers que engajarem com as peças receberão mensagens trazendo infos adicionais do festival.

Fonte: assessoria

Veja também:

01/06/2020
Edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility será digital
A iniciativa que mais gera resultados para o mercado de cidades inteligentes do país garantirá interatividade e ampliação do alcance do evento.
01/06/2020
IBTM Americas é postergado para agosto
Após ampla consulta com todas as partes interessadas e em alinhamento com o conselho das autoridades de saúde mexicanas, o IBTM Americas será realizado nos dias 26 e 27 de agosto de 2020 no Centro Citibanamex.
31/05/2020
20 entidades se posicionam a favor do adiamento da 37ª Oktoberfest Blumenau
CVC, maior operadora de viagens da América Latina, é um dos destaques entre as instituições.
30/05/2020
Cabines de desinfecção podem causar problemas de saúde
Pulverização a base de amônia e ozônio, que são indicados para sanitizar pisos e superfícies em geral, podem causar alergias graves e problemas dermatológicos.
Newsletter
Receba as novidades