Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa

Em sintonia com a Torcida Nº1, a cerveja Brahma foi ágil e menos de 24 horas depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute o triunfo.

O cartazete valoriza a caminhada da Seleção e reforça a torcida pelo Hexa. “Faltam três jogos para nos sentirmos Nº1 mais uma vez”, diz o texto.

Passando pela Bélgica, nesta sexta, o Brasil terá mais dois jogos para voltar a ser o número 1 depois de 16 anos. E Brahma se destaca pela rapidez com que interage com seus consumidores, seja nas comunicações em pontos de venda ou na interação em tempo real via redes sociais. Para a Copa deste ano, Brahma desenvolveu uma Content Factory, uma verdadeira sala de guerra, onde os principais assuntos ligados à Seleção Brasileira e Copa do Mundo são debatidos e dão origem a postagens no Twitter, Facebook e Instagram.

Desde as plataformas virtuais às gôndolas onde estão as nossas cervejas, estamos sempre ao lado do torcedor com uma mensagem de confiança para a nossa Seleção. Brahma é a única cerveja que sempre esteve ao lado da torcida nas Copas e neste momento queremos reforçar essa corrente para voltarmos a ser o nº1”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.