Canais
Live Marketing
publicado em 09 de julho de 2018 - 12h23

Brahma leva torcedor russo, Yuri Torski, para torcer pela Seleção em Kazan

Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pela Seleção em Kazan Após se tornar amuleto na vitória brasileira nas oitavas, Yuri Torski se une à Torcida Nº1 para a partida contra a Bélgica

Da Redação
 Yuri Torski se une à Torcida N1 para a partida contra a Bélgica

Depois de se tornar um amuleto da torcida brasileira na Copa do Mundo, o russo Yuri Torski vai aprender de fato como é se sentir parte da Torcida Nº1. A convite da cerveja Brahma, o torcedor vai se juntar a Tomer Savoia, outro “meme” que ficou famoso como o viking verde amarelo para empurrar a equipe na partida contra a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final do torneio.

Se durante toda a primeira fase da Copa do Mundo Tomer e seus amigos deram o tom dos cânticos na arquibancada, Torski roubou a cena antes da partida contra o México pelas oitavas de final. Filmado pela transmissão oficial com a bandeira e a camisa do Brasil no estádio em Samara, ele se tornou um sucesso nas redes sociais. E como Brahma tem liderado as redes no apoio à Seleção, nada melhor do que juntar esses três pilares para incentivar a equipe.

Então, Brahma teve a ideia no Brasil, entrou em contato com Tomer na Rússia, e já passou a buscar Torski. Tudo bem alinhado, como o esquema tático brasileiro. Com todos empenhados em ajudar a Seleção das arquibancadas. Nem mesmo o idioma atrapalhou. E logo o convite foi feito.

Desde quando começamos o trabalho com nossa Fábrica de Conteúdos visando a Copa do Mundo, sempre estivemos em busca de situações fora do comum no Brasil e na Rússia, tudo para aflorar o sentimento da Torcida Nº1 no brasileiro. Quando Yuri apareceu nos estádios, logo, a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo. Então, nada melhor do que leva-lo a mais uma partida para ele realmente se sentir parte da Torcida Nº1”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Como qualquer fanático, Yuri vai deixar Samara e seguir para Kazan, em um caminho de mais de 300km. Por volta das 6h (de Brasília, 12h locais) vai encontrar Tomer. Juntos, seguem com outros milhares de brasileiros para Arena Kazan. Enquanto isso, tudo ganhará um registro nas redes sociais da marca brasileira. O objetivo: empurrar os jogadores do Brasil em busca do hexa.

Veja também:

16/09/2018
Mercado de Live Marketing reúne-se em Salvador
Profissionais estarão reunidos no dia 26/9 para uma dinâmica de negócios promovida pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
11/09/2018
AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing
Está aberta a votação para a escolha dos Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores do Live Marketing brasileiro.
10/09/2018
Com cinco contratações, Innova incrementa atendimento
Equipe comandada por Gustavo Sampaio recebe profissionais para reforçar equipe.
04/09/2018
Inscrições para Prêmio Caio encerram dia 14/09/2018
Respeitado pela longevidade e prestígio, o Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes.
Newsletter
Receba as novidades