Canais
Live Marketing
publicado em 09 de julho de 2018 - 12h23

Brahma leva torcedor russo, Yuri Torski, para torcer pela Seleção em Kazan

Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pela Seleção em Kazan Após se tornar amuleto na vitória brasileira nas oitavas, Yuri Torski se une à Torcida Nº1 para a partida contra a Bélgica

Da Redação
 Yuri Torski se une à Torcida N1 para a partida contra a Bélgica

Depois de se tornar um amuleto da torcida brasileira na Copa do Mundo, o russo Yuri Torski vai aprender de fato como é se sentir parte da Torcida Nº1. A convite da cerveja Brahma, o torcedor vai se juntar a Tomer Savoia, outro “meme” que ficou famoso como o viking verde amarelo para empurrar a equipe na partida contra a Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan, pelas quartas de final do torneio.

Se durante toda a primeira fase da Copa do Mundo Tomer e seus amigos deram o tom dos cânticos na arquibancada, Torski roubou a cena antes da partida contra o México pelas oitavas de final. Filmado pela transmissão oficial com a bandeira e a camisa do Brasil no estádio em Samara, ele se tornou um sucesso nas redes sociais. E como Brahma tem liderado as redes no apoio à Seleção, nada melhor do que juntar esses três pilares para incentivar a equipe.

Então, Brahma teve a ideia no Brasil, entrou em contato com Tomer na Rússia, e já passou a buscar Torski. Tudo bem alinhado, como o esquema tático brasileiro. Com todos empenhados em ajudar a Seleção das arquibancadas. Nem mesmo o idioma atrapalhou. E logo o convite foi feito.

Desde quando começamos o trabalho com nossa Fábrica de Conteúdos visando a Copa do Mundo, sempre estivemos em busca de situações fora do comum no Brasil e na Rússia, tudo para aflorar o sentimento da Torcida Nº1 no brasileiro. Quando Yuri apareceu nos estádios, logo, a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo. Então, nada melhor do que leva-lo a mais uma partida para ele realmente se sentir parte da Torcida Nº1”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Como qualquer fanático, Yuri vai deixar Samara e seguir para Kazan, em um caminho de mais de 300km. Por volta das 6h (de Brasília, 12h locais) vai encontrar Tomer. Juntos, seguem com outros milhares de brasileiros para Arena Kazan. Enquanto isso, tudo ganhará um registro nas redes sociais da marca brasileira. O objetivo: empurrar os jogadores do Brasil em busca do hexa.

Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades