Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock

Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.

O rock’n roll está mais vivo do que nunca e quem o comemora em grande estilo, hoje, é a Budweiser. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, consagrado em 13 de julho de 1985, a cerveja conhecida por sua autêntica e histórica relação com a música decidiu mostrar a todos que o gênero não morreu e, para isso, criou um festival alternativo de música nas redes sociais. A ação é assinada pela agência Africa.

O festival acontece no próprio Instagram da marca, por meio de uma série de stories que estão disponíveis ao longo do dia de hoje. Como em um verdadeiro evento alternativo de música, o line-up que inclui mais de 10 bandas foi especialmente criado pela produtora e selo musical Balaclava Records. A ideia é disponibilizar, para todos os fãs da cerveja e amantes do rock, uma lista de artistas que permite a descoberta de novos sons ao mesmo tempo em que presta homenagem às lendas da música ao longo do Dia Mundial do Rock.

Confira aqui.

Fonte: Assessoria