Canais
Live Marketing
publicado em 18 de dezembro de 2018 -  1h43

CAOA CHERY Test Experience promoveu o lançamento do Tiggo 5x

Criado pela Bullet, evento proporcionou, em primeira mão, a experimentação do novo veículo da marca a formadores de opinião, jornalistas especializados, concessionárias e fornecedores da montadora.

Da Redação

Depois de ser a agência da marca no Salão do Automóvel deste ano, a Bullet realizou o CAOA CHERY Test Experience, evento promovido pela CAOA CHERY, que trouxe como principal novidade o lançamento do veículo Tiggo 5x.

A iniciativa recebeu formadores de opinião, jornalistas especializados, representantes de concessionárias e fornecedores, e proporcionou aos convidados experimentar, em primeira mão, o novo veículo da montadora. Além disso, a marca apresenta toda sua linha de montagem e laboratório, mostrando os detalhes de como são feitos e produzidos seus automóveis. Os convidados também podem realizar um test drive com o modelo Arrizo 5.

Ficou à cargo da Bullet toda a operação logística do evento, desde a organização dos convidados em São Paulo, até uma equipe exclusiva em Anápolis (GO), responsável por receber os participantes. Ao final, para celebrar o encontro, em parceria com a agência, a marca produziu kits exclusivos para presentear os convidados.


Fonte: assessoria

Veja também:

16/01/2019
TracyLocke inaugura nova era com escritório na Vila Madalena
Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience.
21/12/2018
Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards 2018
Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.
20/12/2018
Mercado Livre vence o “Oscar dos Eventos” e é reconhecido internacionalmente pela realização do Mercado Livre Experience
O evento anual de e-commerce – um dos maiores da América Latina – foi premiado em quatro categorias no Prêmio Caio 2018, e também no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), em Buenos Aires
20/12/2018
Epson ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018 por projeção mapeada no Belmond Copacabana Palace
Com o tema "Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa", o projeto celebrou os elementos culturais da cidade carioca para o Prêmio Mapping Challenge América Latina.
Newsletter
Receba as novidades