Canais
Live Marketing
publicado em 18 de dezembro de 2018 -  1h43

CAOA CHERY Test Experience promoveu o lançamento do Tiggo 5x

Criado pela Bullet, evento proporcionou, em primeira mão, a experimentação do novo veículo da marca a formadores de opinião, jornalistas especializados, concessionárias e fornecedores da montadora.

Da Redação

Depois de ser a agência da marca no Salão do Automóvel deste ano, a Bullet realizou o CAOA CHERY Test Experience, evento promovido pela CAOA CHERY, que trouxe como principal novidade o lançamento do veículo Tiggo 5x.

A iniciativa recebeu formadores de opinião, jornalistas especializados, representantes de concessionárias e fornecedores, e proporcionou aos convidados experimentar, em primeira mão, o novo veículo da montadora. Além disso, a marca apresenta toda sua linha de montagem e laboratório, mostrando os detalhes de como são feitos e produzidos seus automóveis. Os convidados também podem realizar um test drive com o modelo Arrizo 5.

Ficou à cargo da Bullet toda a operação logística do evento, desde a organização dos convidados em São Paulo, até uma equipe exclusiva em Anápolis (GO), responsável por receber os participantes. Ao final, para celebrar o encontro, em parceria com a agência, a marca produziu kits exclusivos para presentear os convidados.


Fonte: assessoria

Veja também:

22/03/2019
Netza faz experimentação do novo Porsche 911 dentro e fora das pistas
#Agenciadonovo é responsável por evento de lançamento e experiências que colocam o público como protagonista no Autódromo Velo Città.
21/03/2019
AMPRO Live Talks analisa NRF na visão do Live Marketing
Encontro está marcado para o dia 1º de abril, no Palácio Tangará, em São Paulo.
12/03/2019
AMPRO Live Talks discute Experiência em Eventos
Evento, que acontece no dia 19/3, terá Alexandre Mutran e Iron Neto como palestrantes.
06/03/2019
Fred Alvares é a nova contratação da SRCOM
O executivo assumirá a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios.
Newsletter
Receba as novidades