Canais
Live Marketing
publicado em 09 de julho de 2018 - 12h16

CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão

Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais

Da Redação

A Cielo vai agitar o festival de inverno de Campos do Jordão. Por meio da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), a companhia montou uma vila na Praça do Capivari, no centro da cidade para receber os turistas.

No local, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma experiência dentro de um exclusivo Globo de Neve. Os turistas que acumularem R$300 em compras nas máquinas da Cielo, em estabelecimentos participantes da cidade, poderão tirar uma foto dentro do Globo de Neve gigante.

Além disso, aqueles que acumularem R$200 gastos com cartão ELO em máquinas da Cielo ainda ganham um gorro exclusivo. A promoção acontece em estabelecimentos participantes do centro do Capivari.

O acúmulo de gastos acontece ao longo do festival, que vai até dia 29 de julho. Já as ativações funcionam em períodos específicos. O Globo de Neve funciona de quinta a domingo, até 29 de julho. Já a troca dos gorros pode ser feita de sexta a domingo, entre 22 de junho e 29 de julho, nos estabelecimentos participantes.

De Carona com a Cielo

Até 29 de julho, vans exclusivas da Cielo passarão em hotéis parceiros para levar os hóspedes gratuitamente até o centro da cidade. Para garantir a carona, basta apresentar um comprovante de compra da Cielo. As vans funcionam das 11h à meia-noite.

De quinta a domingo, promotores da Cielo estarão espalhados pelo centro da cidade para entregar brindes aos turistas.


Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades