Canais
Live Marketing
publicado em 09 de julho de 2018 - 12h16

CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão

Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais

Da Redação

A Cielo vai agitar o festival de inverno de Campos do Jordão. Por meio da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), a companhia montou uma vila na Praça do Capivari, no centro da cidade para receber os turistas.

No local, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma experiência dentro de um exclusivo Globo de Neve. Os turistas que acumularem R$300 em compras nas máquinas da Cielo, em estabelecimentos participantes da cidade, poderão tirar uma foto dentro do Globo de Neve gigante.

Além disso, aqueles que acumularem R$200 gastos com cartão ELO em máquinas da Cielo ainda ganham um gorro exclusivo. A promoção acontece em estabelecimentos participantes do centro do Capivari.

O acúmulo de gastos acontece ao longo do festival, que vai até dia 29 de julho. Já as ativações funcionam em períodos específicos. O Globo de Neve funciona de quinta a domingo, até 29 de julho. Já a troca dos gorros pode ser feita de sexta a domingo, entre 22 de junho e 29 de julho, nos estabelecimentos participantes.

De Carona com a Cielo

Até 29 de julho, vans exclusivas da Cielo passarão em hotéis parceiros para levar os hóspedes gratuitamente até o centro da cidade. Para garantir a carona, basta apresentar um comprovante de compra da Cielo. As vans funcionam das 11h à meia-noite.

De quinta a domingo, promotores da Cielo estarão espalhados pelo centro da cidade para entregar brindes aos turistas.


Veja também:

16/02/2019
Gillette Venus inaugura casa de praia na capital paulista
Com Sabrina Sato, Maisa Silva e show de Preta Gil, a marca lança o novo point do verão paulistano com programação gratuita neste final de semana.
12/02/2019
Mercedes-Benz Night 2019 agita São Paulo
O evento contou com produção e direção criativa da Agência Samba e todo o projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.
12/02/2019
AMPRO participa do Roteiro Innovation MICE
Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais.
05/02/2019
Accuracy faz Verão da Sorte Kibon
Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, sorteando casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.
Newsletter
Receba as novidades