Casa SKOL faz festa para ambulantes em Salvador com Leo Santana

Cerveja SKOL promove festa em seu camarote para os ambulantes que trabalharam durante todo o carnaval de Salvador nesta quarta-feira (14).
Casa Skol Salvador

Quem disse que acabou? A quarta-feira de cinzas terá um gostinho especial para os 2.500 ambulantes credenciados pela Prefeitura de Salvador para atuar durante os seis dias de Carnaval.

Com show de Denny Denan e Léo Santana, a cerveja SKOL preparou uma festa especial para quem trabalhou durante a folia e oferece aos ambulantes um dia para celebrar o sucesso da parceria e, claro, para que eles possam curtir também.

A proposta da Casa SKOL é ser um espaço democrático na folia baiana, por isso a SKOL resolveu promover uma festa para que todos os ambulantes que trabalharam durante os seis dias do Carnaval pudessem ter a oportunidade de curtir um pouco da folia”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Em 2018, a cerveja SKOL preparou uma megaoperação para atender aos ambulantes cadastrados. Entre as ações realizadas, um treinamento para vendedores com o objetivo de conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e o consumo em excesso.

A SKOL ainda prestou um apoio aos ambulantes com a entrega dos kits e através da Central de Distribuição que funcionou nos dois principais circuitos da folia baiana Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), durante os seis dias de festa.