Cases de sucesso da Playcorp

Já são mais de 4.000 projetos que comprovam que o melhor a fazer é #APERTEOPLAY.

Desembarcamos na Colômbia e foi um sucesso

Desta vez a maior rede de academias da América Latina, SMART FIT, realizou o Encontro de Líderes para seus colaboradores colombianos. A Playcorp já vem realizando este mesmo evento para a SMART FIT em várias cidades como Recife, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo.

E agora, tivemos a oportunidade de realizar mais este super encontro na cidade andina de Rio Negro, na Colômbia.

Seis dias repletos de atividades, com os principais dirigentes da empresa transmitindo muito conteúdo. O #APERTEOPLAY contou com equipe dedicada para transmissão e tradução simultânea dos conteúdos.

Logística para alteração na composição e formação do auditório, conforme a necessidade de cada atividade.

E a realização de uma festa de encerramento que, para a alegria de todo mundo, contou com várias brincadeiras e muita animação para os nossos "hermanos colombianos".

Força total nos stands da Integralmedica e Darkness

Dois stands que literalmente bombaram na Brasil Trading Fitness Fair: Integralmedica Sports Nutrition e DARKNESS NATION. Com projetos de 308m² para Integralmedica e 176m² para Darkness, ambos com mezanino. Montagem e todo operacional #APERTEOPLAY.

Lançamento Asics Tiger na Casa Tokyo

#APERTEOPLAY em um evento exclusivo da marca, num dos locais mais badalados do centro de nossa cidade, a casa TOKYO foi toda ambientada com a identidade da marca e contou com ativações desde fantasias para os karaokês privativos, fotos Instax para os convidados levarem como lembrança, mesa de beerpong com sorteio de prêmios e a super apresentação do Metanol.

Novidade Bio

Uma aula especial para alunos aficionados em pleno final de semana lá no Villagio JK. Uma produção toda trabalhada no mundo fitnesss #APERTEOPLAY!


Fonte: assessoria