Canais
Live Marketing
publicado em 04 de abril de 2019 - 23h51

Coca-Cola e SRCOM no Lollapalooza

Coca-Cola leva instalação interativa para Lollapalooza.

Da Redação

No espaço Coca-Cola no Lollapalloza 2019, assinado pela agência SRCOM, o público será parte de uma instalação artística. Quem entra no cubo espelhado, a Coke Box, escolhe um estilo musical e se posiciona para uma performance. Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna (um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas). No final, o participante recebe, via Whatsapp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais. Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados. Este telão será a parte frontal da estrutura, pensada não apenas para ser o palco da ativação, mas para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.

“Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade”, afirma Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola.

 Coca-Cola no Lollapalloza 2019
 Coca-Cola no Lollapalloza 2019


Fonte: assessoria

Veja também:

17/10/2019
AMPRO divulga programação do 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing
Evento reunirá players do setor no dia 11 de novembro, em São Paulo, junto com o AMPRO Globes Awards 2019.
10/10/2019
MiksON promove debates com grandes nomes do mercado
QuinTALKS estreia nesta quinta-feira (10), abordando inovação em um bate-papo com Ícaro de Abreu, da IBM, e Giuliano Chiaradia, do Coletivo Set Experimental.
10/10/2019
AMPRO revela resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019
Foram 67 cases vencedores, sendo 22 agências premiadas no total.
10/10/2019
Wilson Ferreira Jr. fala sobre Live Marketing e Publicidade em Vitória
Presidente da AMPRO participa do Festival Colibri, que acontece no próximo dia 9.
Newsletter
Receba as novidades