Canais
Live Marketing
publicado em 04 de abril de 2019 - 23h51

Coca-Cola e SRCOM no Lollapalooza

Coca-Cola leva instalação interativa para Lollapalooza.

Da Redação

No espaço Coca-Cola no Lollapalloza 2019, assinado pela agência SRCOM, o público será parte de uma instalação artística. Quem entra no cubo espelhado, a Coke Box, escolhe um estilo musical e se posiciona para uma performance. Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna (um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas). No final, o participante recebe, via Whatsapp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais. Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m fica exibindo uma seleção de vídeos já editados. Este telão será a parte frontal da estrutura, pensada não apenas para ser o palco da ativação, mas para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.

“Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade”, afirma Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola.

 Coca-Cola no Lollapalloza 2019
 Coca-Cola no Lollapalloza 2019


Fonte: assessoria

Veja também:

05/06/2019
Laticínio Scala faz ativação em Campos do Jordão
A ação, assinada pela agência MAK, vai doar todo valor arrecadado para instituição de caridade.
03/06/2019
AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias
Os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.
24/05/2019
Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque
Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.
15/05/2019
AMPRO credencia Gramado como "Cidade Incentivadora do Live Marketing"
A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio.
Newsletter
Receba as novidades