Dia AMPRO fomenta diálogo entre agências e clientes

Experiência e capacitação em assuntos relevantes ao Live Marketing são foco da iniciativa, que acontecerá em nove cidades brasileiras.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional abre a nova temporada do Dia AMPRO, que vai levar conteúdo e experiência para profissionais do Live Marketing, clientes e empresas fornecedoras do setor em diversas capitais brasileiras. Serão 10 edições, em nove cidades, a primeira já no próximo dia 19 de abril, em São Paulo, terá capacitação em Direito Digital e Inovação, dois temas fundamentais para o mercado.

“Diante do sucesso da iniciativa, que já impactou mais de 500 pessoas nos últimos anos e que está sempre acompanhando a evolução, em 2018 a plataforma está sendo ampliada e, além de levar os conteúdos próprios, estamos levando mais oportunidades de informação, capacitação e inspiração para os mercados onde a AMPRO atua”, informa o presidente da Entidade, Wilson Ferreira Jr.

A programação do Dia AMPRO terá um Workshop de Valor, para a aplicação prática dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente; a palestra: "Direito Digital na Comunicação", com a participação da Dra. Patrícia Peck, sócia-fundadora do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, um network coffee e, na primeira edição do ano, finaliza com a Palestra: "SXSW 2018 - Principais tendências e implicações nos negócios", ministrada por Juliana Nascimento, Chief Business Officer da F.biz. A iniciativa conta com o Patrocínio da SulAmérica Capitalização, que também contará cases de ações promocionais com o uso de produtos de capitalização e outros.

Wilson Ferreira Junior
“Como as ações de Live Marketing tem relação direta com o potencial do Digital é fundamental que tenhamos mais conhecimentos sobre Direito Digital e como articular campanhas bacanas. Por este motivo, o escritório PPP Advogados está como parceiro oficial neste projeto e acompanhará o Dia AMPRO em todas as praças”, complementa Wilson Ferreira Jr. “Além disto, aproveitaremos o encontro para levar uma reflexão ou provocação voltada à Inovação, outro pilar importante que fomenta novos negócios no setor de Live Marketing. A participação da SulAmérica Capitalização em todas as edições também contribui com a proposta de inspiração constante que a AMPRO se propôs a levar na gestão de 2018/2019 aos associados e ao mercado”, explica.

O Dia AMPRO é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela AMPRO para a precificação de projetos relacionados ao Live Marketing - e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing.

Depois de São Paulo, estão programadas outras nove edições: em Salvador (maio), Brasília (junho),  Florianópolis (junho), Porto Alegre (junho), Fortaleza (agosto), Vitória (setembro), Recife (setembro), Rio de Janeiro (outubro) e São Paulo (novembro) para fechar o road show. Todas serão gratuitas. Outros detalhes e inscrições aqui.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).


SERVIÇO

DIA AMPRO – São Paulo
Data: 19 de abril de 2018
Horário: 8h30 às 16h30
Local: WCITY EVENTS CENTER - Sala Fórum D
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551 - São Paulo – (entrada principal WTC, acesso pelos elevadores laranjas, 4º andar)
Inscrições gratuitas. Vagas Limitadas. É necessário realizar inscrição para participar do evento, por meio do site.
Fonte: assessoria