Dia AMPRO reúne agências e clientes do Live Marketing em Vitória

Vitória recebe, no próximo dia 7 de junho, o Dia AMPRO, um encontro entre agências e clientes do Live Marketing organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

O objetivo é fomentar o diálogo entre profissionais do setor, clientes e empresas fornecedoras, com o intuito de tornar as relações mais sustentáveis, além de oferecer capacitação e inspiração em temas relevantes para o Live Marketing. O evento será das 8h30 às 16h30 no Centro de Convenções de Vitória.

Leandro Bissoli

A programação do Dia AMPRO terá um Workshop de Valor, para a aplicação prática dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente. Na sequência, o advogado especialista e sócio do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, Dr. Leandro Bissoli, fala sobre Direito Digital. Na parte da tarde, Flavia da Veiga, Presidente do Conselho de Ética do SINAPRO- ES – Sindicato das Agências de Propaganda, e Vice-presidente de Marketing do IBEF ES – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, palestra sobre os 6Cs – o futuro das marcas. Haverá ainda momento para networking. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site: www.ampro.eventbrite.com

Flavia da Veiga

O encontro em Vitória será a segunda de 10 edições do Dia AMPRO em 2018. A série de eventos começou este ano em São Paulo, no mês de abril, mas desde a sua criação já impactou mais de 500 profissionais, nos últimos anos.

É um evento inédito da AMPRO desse porte no Espírito Santo, com temas contemporâneos, como o direito digital, que está cada vez mais integrado ao nosso negócio, além de uma expert no mercado local de comunicação, que poderá contribuir bastante com sua experiência. Além do conteúdo qualificado, será um momento bastante interessante para que agências que não são associadas conheçam melhor a AMPRO. Nosso objetivo é sempre contribuir para um mercado sólido, forte, competitivo e sustentável, e fazer com que o Espírito Santo esteja na rota, como mercado importante do sudeste”, afirma o VP de Assuntos Regionais da AMPRO, Rafael Phoca.

O Dia AMPRO é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela AMPRO para a precificação de projetos relacionados ao Live Marketing - e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing.

A iniciativa do Dia AMPRO conta com o apoio oficial do escritório Patrícia Peck Pinheiros, além do patrocínio da SulAmérica Capitalização e, em Vitória, conta ainda com o apoio do Centro de Convenções de Vitória, da Fokus Audio e Vídeo e do Maria Honos Gastronomia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br