Canais
Live Marketing
publicado em 08 de abril de 2021 - 20h26

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.

Da Redação

 , Michele Chaves nova sócia-diretora da Dio Marketing

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.

A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Fonte: Assessoria

Veja também:

23/07/2021
MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial
A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.
29/06/2021
Programa "Netza Partnership" convida profissionais autônomos e agências de live marketing para serem sócios da martech agency
Programa busca parceiros potenciais para ampliar a rede de associados da Netza em todo o Brasil e trazer relevância e crescimento para pequenos negócios do mercado
21/06/2021
Com quatro finalistas brasileiros, Cannes Lions começa hoje, 100% online
Um único evento presencial está previsto para ser realizado em Nova York, no Whitney Museum of American Art, em parceria com a MediaLink.
18/06/2021
Avantgarde cria primeiro grande evento corporativo da América Latina com realidade estendida (xR) para Volvo
A Avantgarde foi pioneira em criar o primeiro grande evento corporativo a usar a tecnologia xR (realidade estendida) da América Latina. A produção épica, inédita no segmento, foi projetada para o lançamento da nova Linha F de caminhões Volvo, em evento transmitido para convidados especiais, imprensa e no canal da marca no YouTube.
Newsletter
Receba as novidades