Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks

Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.

A plataforma AMPRO Live Talks, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional para levar informação e capacitação a profissionais ligados ao mercado do Live Marketing, já agendou o próximo evento do calendário de 2018. O encontro intitulado “Inclusão e Diversidade no Live Marketing, E Agora?”, terá palestras com quatro especialistas, sob a organização do Comitê de Relações Humanas da AMPRO. O evento será a partir das 9h do dia 31 de julho, na Casa Pompeia, em São Paulo. As inscrições são pelo site: http://ampro.eventbrite.com/

Ter equipes diversas, não é mais uma opção é uma obrigação. Após perderem reputação de suas marcas e dinheiro, os clijavascript:nicTemp();entes estão solicitando diversidade nas equipes de comunicação. Casos recente da H&M, Dove e Starbucks e o surgimento de um novo cargo nas empresas, o especialista em diversidade, trazem a este tema ainda mais relevância para nosso segmento”, afirma a presidente do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, Dilma Campos.

Heloisa Santana, com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, é uma das palestrantes confirmadas. Sua trajetória inclui atuação em agências e anunciantes - Banco Santander, Aktuellmix, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo. Foi coordenadora do primeiro curso de especialização de marketing direto pelo Instituto de Telemarketing do Brasil, de 2001 a 2003, em São Paulo, e já teve 15 cases reconhecidos pelos Prêmio Abemd, Prêmio Amauta e Cannes Direct.

Também participa da mesa Júlia Rosemberg, escritora, psicóloga social e coordenadora do [SSEX BBOX] Brasil. Desde 2002, atua em favor da valorização da diversidade e da sustentabilidade. De 2002 a 2008 integrou a equipe do Centro de Estudo das Relações de Trabalho e Desigualdades – CEERT e lá foi co-coordenadora do projeto Valorização da Diversidade, consultoria à Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN e coordenadora do programa de educação e do Prêmio Educar para a Igualdade Racial. De 2008 a 2013 foi gerente de projetos da consultoria i.Social, onde auxiliou empresas na tarefa da inclusão responsável de profissionais com deficiência, por meio da conscientização dialógica e de ações de responsabilidade social. É consultora de sustentabilidade do Instituto Akatu.

Mórris Litvak, fundador da MaturiJobs, também participa das discussões. Ele é formado e pós graduado em Engenharia de Software pela FIAP de São Paulo e empreendedor desde os 15 anos. Em 2014 mergulhou no mundo de envelhecimento e longevidade após um trabalho voluntário e inspirado pela sua avó, vendo os problemas e as oportunidades deste segmento, abraçou a causa e criou o projeto “Conectando Gerações” que viria a se tornar a MaturiJobs em 2015, mesmo ano que cursou Gestão em Inovação Social pelo Amani Institute em São Paulo. Em 2016, fez um curso de Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Tel Aviv, em Israel.

A mediação será de Victor de La Paz Richarte Martinez, Doutor e Mestre em Gestão de Pessoas, pesquisador e consultor sobre Diversidade, Sustentabilidade e Inovação é também professor de Psicologia nas Organizações e Gestão de Pessoas na ESPM, e outras disciplinas na pós-graduação da FIA, FECAP e FGV, além de supervisor do Laboratório de Recursos Humanos do curso de Administração da ESPM. Em organizações, vem atuando por mais de vinte anos em empresas brasileiras e multinacionais buscando promover o bem-estar e a dignidade humana, alinhados ao desenvolvimento das organizações.

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Inclusão e Diversidade no Live Marketing, E Agora?

Data:31/07/2018

Horário: das 9h às 11h30

Local: Casa Pompeia

Endereço: Av. Pompéia, 681 - Vila Pompeia, São Paulo

Inscrições e outros detalhes: http://ampro.eventbrite.com/