Canais
Live Marketing
publicado em 10 de abril de 2018 - 19h19

Elu! Live Marketing organiza evento da Convenção LATAM Travel na Catalunha

Encontro com a rede de franqueados foi realizado pela primeira vez fora do Brasil e contou com 160 convidados para alinhar o planejamento estratégico da companhia.

Da Redação

A ELU! Live Marketing, agência especializada em live marketing, foi responsável por toda produção artística da Convenção LATAM Travel, que aconteceu no fim de março, na Catalunha, Espanha, no PortAventura World, um complexo que reúne parques temáticos, hotéis, Centro de Convenções, dentre outros atrativos a uma hora de Barcelona. O evento é anual e reuniu 160 pessoas, entre franqueados da rede e parceiros de negócio, com o objetivo de apresentar um overview do ano passado, o alinhamento estratégico para o ano vigente, como o lançamento de produtos, além das metas e diretrizes da Operadora de Turismo do Grupo LATAM. A agência foi responsável pela produção de todo o evento.

“Desenvolvemos uma proposta completa, desde o planejamento até a execução, com ativações e ferramentas que propiciaram a integração entre os funcionários para facilitar a comunicação durante o evento”, explica Juliana Escandura, CEO da ELU!.

O tema da Convenção deste ano foi “Rumo ao Futuro”, e o evento contou com o apoio e o patrocínio de fornecedores da Catalunha e do Brasil que divulgaram suas marcas no maior evento da rede LATAM Travel. Nas plenárias, o público assistiu a palestras de convidados especiais voltadas ao negócio, além das vivências nos parques PortAventura, Ferrari Land e um tour por Barcelona.

A LATAM Travel é a operadora de turismo do grupo LATAM, uma das líderes do segmento no país, com mais de 100 franquias em todo o território nacional, além do website. Oferece milhares de opções de hospedagem, passeios, transporte, cruzeiros e entretenimento para os mais de 130 destinos nacionais e internacionais atendidos pela LATAM Airlines. Como uma operadora completa, dispõe de uma equipe de profissionais capacitada para identificar qual a viagem mais indicada para cada perfil de passageiro.


Fonte: Assessoria

Veja também:

16/04/2018
Animação criada por Outra Praia para FCB é destaque
Agência Outra Praia cria campanha para os cartões de crédito Smiles que transforma em animação ilustrações da australiana Megan Hess.
15/04/2018
FLAP Live Marketing comemora 13 anos de mercado
#AFLAPFAZTREZE | Agora, a FLAP é full service e joga em todas as posições: no live, no off e no digital.
11/04/2018
Especialistas avaliam programação do Fórum Eventos 2018
Faltam 12 dias para o Fórum Eventos 2018, o mais importante encontro do setor no Brasil. Para a edição deste ano, a diretoria do evento convidou um time de Embaixadores, com o objetivo de fortalecer o Fórum com a contribuição de importantes expertos do setor, na definição de seu conteúdo e de seus participantes.
11/04/2018
Dia AMPRO fomenta diálogo entre agências e clientes
Experiência e capacitação em assuntos relevantes ao Live Marketing são foco da iniciativa, que acontecerá em nove cidades brasileiras.
Newsletter
Receba as novidades