Canais
Eventos
publicado em 05 de março de 2018 -  2h46

Elu! Live Marketing promove The Weekend City

Evento realizado pela agência de live marketing é focado no público teen e conta com diversas atrações.

Da Redação

A ELU! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, fortalece a área de projetos proprietários e anuncia a realização do The Weekend City. Criado e projetado pela própria agência, o evento é focado no público adolescente na faixa etária entre 12 a 16 anos e será realizado dos dias 29 de junho a 1 de julho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

O TWC vai trazer uma experiência indoor, num espaço com mais de 70 mil m², contando com shows, cinema, apresentações de Youtubers, lojas, oficinas, arena de games, atividades esportivas e recreações. Quem quiser participar pode ser “turista” ou “morador”, aproveitando um day use com todas as atrações disponíveis ou passar o final de semana inteiro (de sexta a domingo) vivendo essa experiência, contando com toda a estrutura necessária para comer, tomar banho e dormir, além de monitoria 24 horas.

As atrações serão divididas em cinco setores: Central City, área de convivência, com palco de apresentações e marketplace; Sports Arena, com games, jogos e corrida de infláveis; Adventure Park, com paintball, parede de escalada e trampolins; Nightown, onde terá sessões de cinema e balada exclusiva para moradores; e a TWC Village, área com dormitórios, banheiros e refeitórios. Os ingressos, tanto para turistas quanto para moradores, serão vendidos por meio do site da Ingresso Rápido. Tendência no mundo do marketing, os projetos proprietários, como o The Weekend City, comunicam as mensagens das marcas com públicos específicos, por meio de momentos de interação. “Eventos como este trazem uma nova visão da marca pela sociedade. O TWC segue essa tendência que busca acompanhar o pensamento e as demandas dos jovens modernos”, declara Juliana Escandura, CEO da ELU!.

A agência vem apostando nesse tipo de evento como parte de seu posicionamento estratégico. Na ELU!, a concepção de projetos, patrocínios e conteúdos proprietários vai desde a criação até a comercialização, além da mensuração do retorno do investimento para quem está patrocinando. A ELU! cuida ainda da formatação das cotas, oferecendo e proporcionando ao cliente o melhor resultado para o investimento alinhado à estratégia de cada marca. No caso do The Weekend City, a agência está na fase de comercialização das cotas e fechamento de apoios e patrocínios.

“Esse ano, vamos produzir não só o TWC, mas também outros projetos, inclusive o festival holandês Milkshake Festival, que é focado para o público LGBT”, comenta Juliana. Ela ainda afirma que “o mercado brasileiro já começa a entender que as pessoas procuram experiências que traduzam suas preferências e estilo de vida. No The Weekend City, vamos juntar tudo o que há de melhor no setor de entretenimento infanto-juvenil, com estrutura completa para atender os jovens e adolescentes”.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/07/2018
Foz sedia congresso internacional de tecnologia e inovação
O My Inova Summit acontece no Parque Tecnológico Itaipu entre os dias 1º a 3 de agosto e vai trazer workshops, rodadas de negócios com especialistas e empresários da área da tecnologia.
17/07/2018
Questões Globais atendem a Soluções Locais na AIPC 2018
Entre as principais palestras destacaram-se as de Razeen Sally e Roger Martin-Fagg.
17/07/2018
Porto Alegre recebe Brasil Healthcare Revolution Meeting
Evento mostra a força do mercado de turismo de saúde no Brasil.
17/07/2018
Senac Casa Aberta 2018
Trajetórias profissionais inspiradoras, empreendedorismo, negócios inovadores que geram trabalho e renda. Apresentar o papel transformador da educação a partir de bons exemplos como estes é a proposta do Casa Aberta 2018.
Newsletter
Receba as novidades