Especialistas avaliam programação do Fórum Eventos 2018

Faltam 12 dias para o Fórum Eventos 2018, o mais importante encontro do setor no Brasil. Para a edição deste ano, a diretoria do evento convidou um time de Embaixadores, com o objetivo de fortalecer o Fórum com a contribuição de importantes expertos do setor, na definição de seu conteúdo e de seus participantes.

A programação deste ano terá cerca de 60 especialistas em eventos nacionais e internacionais para trazerem ao público as novidades e tendências do setor. Entre os temas dos 20 painéis, estão a destruição criativa – eventos disruptivos, a transversalidade – gênero, raça e social, guerra das startups, cultura de inovação, comunidades virtuais, novas moedas de troca, o poder de mensurar, a nova jornada do consumidor, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, hitech e inspiração.

Silvana Torres - Markup

O Fórum Eventos já é um happening esperado no calendário e, esse ano, promete ainda mais entregas, além de uma programação super atual como diversidade, startups, nova jornada de consumo, trará o frescor das tendências discutidas em Austin no SXSW há menos de 30 dias, tudo isso aliado a um nível altíssimo de palestrantes nacionais e internacionais”, avaliou a Presidente da Mark Up, Silvana Torres.

Marcio Esher - Banco de Eventos

Para o Diretor Geral do Banco de Eventos, Marcio Esher, “as discussões e a troca de conhecimento e experiências do evento são fundamentais para nos organizarmos enquanto setor econômico e mantermos a evolução do nosso mercado. O Fórum tem um papel importantíssimo no sentido de fortalecer, cada vez mais, o setor de Live Marketing”, complementou.

Fernando Guntovitch - The Group

A opinião é compartilhada pelo CEO da The Group, Fernando Guntovitch. “Por meio da troca de experiências e debates, o Fórum nos dá a oportunidade de demonstrar a força da nossa indústria e o benefício que traz para os anunciantes e toda a cadeia”.

O chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr., lembra que a ferramenta Eventos é uma das mais importantes do Live Marketing e está entre as mais utilizadas pelas empresas. “O Fórum vem para agregar, construir e discutir um mercado que se mostra cada vez mais maduro e sustentável”.

Silvana, Esher, Guntovitch e Celio Ashcar Jr. fazem parte do time de 12 Embaixadores do Fórum Eventos, que pretende reunir mais de 400 convidados e congressistas no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A programação é voltada a dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções.

Outros detalhes e inscrições no site: www.forumeventos.net.

Serviço – Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Programação e inscrições: www.forumeventos.net