Canais
Live Marketing
publicado em 11 de abril de 2018 - 22h15

Especialistas avaliam programação do Fórum Eventos 2018

Faltam 12 dias para o Fórum Eventos 2018, o mais importante encontro do setor no Brasil. Para a edição deste ano, a diretoria do evento convidou um time de Embaixadores, com o objetivo de fortalecer o Fórum com a contribuição de importantes expertos do setor, na definição de seu conteúdo e de seus participantes.

Da Redação

A programação deste ano terá cerca de 60 especialistas em eventos nacionais e internacionais para trazerem ao público as novidades e tendências do setor. Entre os temas dos 20 painéis, estão a destruição criativa – eventos disruptivos, a transversalidade – gênero, raça e social, guerra das startups, cultura de inovação, comunidades virtuais, novas moedas de troca, o poder de mensurar, a nova jornada do consumidor, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, hitech e inspiração.

 Silvana Torres - Markup

O Fórum Eventos já é um happening esperado no calendário e, esse ano, promete ainda mais entregas, além de uma programação super atual como diversidade, startups, nova jornada de consumo, trará o frescor das tendências discutidas em Austin no SXSW há menos de 30 dias, tudo isso aliado a um nível altíssimo de palestrantes nacionais e internacionais”, avaliou a Presidente da Mark Up, Silvana Torres.

 Marcio Esher - Banco de Eventos

Para o Diretor Geral do Banco de Eventos, Marcio Esher, “as discussões e a troca de conhecimento e experiências do evento são fundamentais para nos organizarmos enquanto setor econômico e mantermos a evolução do nosso mercado. O Fórum tem um papel importantíssimo no sentido de fortalecer, cada vez mais, o setor de Live Marketing”, complementou.

 Fernando Guntovitch - The Group

A opinião é compartilhada pelo CEO da The Group, Fernando Guntovitch. “Por meio da troca de experiências e debates, o Fórum nos dá a oportunidade de demonstrar a força da nossa indústria e o benefício que traz para os anunciantes e toda a cadeia”.

O chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr., lembra que a ferramenta Eventos é uma das mais importantes do Live Marketing e está entre as mais utilizadas pelas empresas. “O Fórum vem para agregar, construir e discutir um mercado que se mostra cada vez mais maduro e sustentável”.

Silvana, Esher, Guntovitch e Celio Ashcar Jr. fazem parte do time de 12 Embaixadores do Fórum Eventos, que pretende reunir mais de 400 convidados e congressistas no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A programação é voltada a dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções.

Outros detalhes e inscrições no site: www.forumeventos.net.

Serviço – Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Programação e inscrições: www.forumeventos.net

Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades