F/Malta traz tecnologia, inovação e criatividade para seis grandes clientes do mercado na APAS Show 2019

Agência de live marketing leva grandes nomes do mercado varejista para atual edição do evento.

A F/Malta estará por toda parte na nova edição da APAS Show. A maior feira supermercadista da atualidade inaugura sua edição 2019 na próxima segunda-feira (6) e a agência de live marketing estará à frente da participação de seis grandes players do mercado varejista: Seara, Friboi, Flora e Banco Original – empresas do Grupo JBS – além de Vigor e PagSeguro. O evento acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Nesta edição, a F/Malta cobrirá mais de mil m², entre seus clientes, no salão da APAS Show 2019.

A agência comanda a operação e as ativações do Grupo JBS pela terceira edição consecutiva da APAS Show. O trabalho da F/Malta junto ao conglomerado brasileiro na feira já rendeu diversos prêmios à agência. Em 2019, a aposta será na tecnologia de ponta. Seara, Friboi e Banco Original preparam experiências imersivas para os visitantes, com uso de realidade aumentada, telas interativas e gamificação. Deste modo, a tecnologia é usada com propósito de fixação da mensagem e divulgação de produtos dos clientes. A F/Malta participa também da operação do espaço da marca Flora.

Para Vigor e PagSeguro, a agência de live marketing esteve à frente da idealização e desenvolvimento de ponta a ponta. Das estratégias de comunicação e visibilidade de marca, passando pelo desenho arquitetônico do projeto até a execução das ativações e operação integral dos estandes, a F/Malta chega com o pacote completo para proporcionar experiências únicas para os visitantes da APAS Show 2019. Quem visitar o estande da Vigor encontrará uma maneira descontraída de associar os produtos da marca à importância de hábitos saudáveis, além de uma degustação de queijos e salas de reunião para encontros agendados com representantes da Vigor.

“Participar de eventos como a APAS Show 2019 é sempre uma oportunidade de expressar nossa criatividade e visão estratégica em prol de nossos clientes. Nesta edição, chegamos com seis grandes marcas do mercado supermercadista e trazemos diferentes propostas de ativações, voltadas para experiências singulares e marcantes para os visitantes da feira, sem nunca esquecer as necessidades de nossos clientes”, destacou Felipe Malta, CEO da F/Malta.

F/Malta desenvolve layout customizável e flexível para PagSeguro

O estande da PagSeguro é um modelo de projeto bem peculiar implementado pela F/Malta. O layout do estande da empresa de pagamentos é adaptável e pode ser montado em qualquer espaço, independente de local ou tamanho. Nesta edição da APAS Show, serão 75m² pensados para proporcionar um clima especial para os visitantes, com diversos ambientes e atividades, como salas de reunião e workshops. Ao final, um happy hour fecha a experiência de maneira envolvente. Graças a este formato flexível, a F/Malta venceu a concorrência e garantiu presença em todas as participações da PagSeguro em feiras e eventos para o ano de 2019.

“Este modelo de trabalho nos permite otimizar o investimento do cliente e proporcionar um retorno maior. A produção do estande é moldável e funciona como peças de ´Lego´ – organizamos da maneira que melhor se encaixa na disposição do local e em nossa estratégia de comunicação, sempre a fim de evidenciar as ativações de produtos e gerar experiências para os visitantes. Desta maneira, garantimos uma grande conversão de negócios para nossos clientes”, concluiu Malta.

Fonte: assessoria