Canais
Live Marketing
publicado em 03 de maio de 2019 -  1h41

F/Malta traz tecnologia, inovação e criatividade para seis grandes clientes do mercado na APAS Show 2019

Agência de live marketing leva grandes nomes do mercado varejista para atual edição do evento.

Da Redação

A F/Malta estará por toda parte na nova edição da APAS Show. A maior feira supermercadista da atualidade inaugura sua edição 2019 na próxima segunda-feira (6) e a agência de live marketing estará à frente da participação de seis grandes players do mercado varejista: Seara, Friboi, Flora e Banco Original – empresas do Grupo JBS – além de Vigor e PagSeguro. O evento acontece entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Nesta edição, a F/Malta cobrirá mais de mil m², entre seus clientes, no salão da APAS Show 2019.

A agência comanda a operação e as ativações do Grupo JBS pela terceira edição consecutiva da APAS Show. O trabalho da F/Malta junto ao conglomerado brasileiro na feira já rendeu diversos prêmios à agência. Em 2019, a aposta será na tecnologia de ponta. Seara, Friboi e Banco Original preparam experiências imersivas para os visitantes, com uso de realidade aumentada, telas interativas e gamificação. Deste modo, a tecnologia é usada com propósito de fixação da mensagem e divulgação de produtos dos clientes. A F/Malta participa também da operação do espaço da marca Flora.

Para Vigor e PagSeguro, a agência de live marketing esteve à frente da idealização e desenvolvimento de ponta a ponta. Das estratégias de comunicação e visibilidade de marca, passando pelo desenho arquitetônico do projeto até a execução das ativações e operação integral dos estandes, a F/Malta chega com o pacote completo para proporcionar experiências únicas para os visitantes da APAS Show 2019. Quem visitar o estande da Vigor encontrará uma maneira descontraída de associar os produtos da marca à importância de hábitos saudáveis, além de uma degustação de queijos e salas de reunião para encontros agendados com representantes da Vigor.

“Participar de eventos como a APAS Show 2019 é sempre uma oportunidade de expressar nossa criatividade e visão estratégica em prol de nossos clientes. Nesta edição, chegamos com seis grandes marcas do mercado supermercadista e trazemos diferentes propostas de ativações, voltadas para experiências singulares e marcantes para os visitantes da feira, sem nunca esquecer as necessidades de nossos clientes”, destacou Felipe Malta, CEO da F/Malta.

F/Malta desenvolve layout customizável e flexível para PagSeguro

O estande da PagSeguro é um modelo de projeto bem peculiar implementado pela F/Malta. O layout do estande da empresa de pagamentos é adaptável e pode ser montado em qualquer espaço, independente de local ou tamanho. Nesta edição da APAS Show, serão 75m² pensados para proporcionar um clima especial para os visitantes, com diversos ambientes e atividades, como salas de reunião e workshops. Ao final, um happy hour fecha a experiência de maneira envolvente. Graças a este formato flexível, a F/Malta venceu a concorrência e garantiu presença em todas as participações da PagSeguro em feiras e eventos para o ano de 2019.

“Este modelo de trabalho nos permite otimizar o investimento do cliente e proporcionar um retorno maior. A produção do estande é moldável e funciona como peças de ´Lego´ – organizamos da maneira que melhor se encaixa na disposição do local e em nossa estratégia de comunicação, sempre a fim de evidenciar as ativações de produtos e gerar experiências para os visitantes. Desta maneira, garantimos uma grande conversão de negócios para nossos clientes”, concluiu Malta.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades