Fred Alvares é a nova contratação da SRCOM

O executivo assumirá a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios.

Com foco na expansão de sua atuação no mercado de eventos corporativos e novas parcerias com grandes marcas, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do País, anuncia a chegada de Fred Alvares.

O executivo, com uma bem-sucedida carreira nas áreas de gestão, comercial e novos projetos, comandando projetos comerciais na Infoglobo por mais de 12 anos, passa a assumir a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios.

Ao lado dos sócios Sheila Roza, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira, o profissional tem a missão de agregar sua experiência em projetos de live marketing para grandes marcas e eventos de diversos tamanhos.

Fred Alvares

Fred Alvares é formado pela UERJ, com Pós-Graduação pela ESPM e MBA pelo Ibmec Rio e Coppead UFRJ. Em 1995, já pós-graduado, assumiu as funções de Executivo de Contas e Gerente de Projetos Especiais do Jornal O DIA, no Rio.

Dez anos depois foi para a Infoglobo (Grupo Globo) onde permaneceu por quase 13 anos como responsável por planejar, desenvolver e gerir projetos comerciais especiais, como o da Copa do Brasil de 2014 (Casa O Globo, no Parque da Bola) e os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: assessoria