Canais
Transporte
publicado em 07 de agosto de 2017 - 18h42

Fui, Mudei, Voltei

Campanha da Geometry Global Rio anuncia mudanças no aeroporto RIOgaleão e permite que passageiros mudem seu visual.

Da Redação




A Geometry Global Rio de Janeiro, atual agência responsável pela conta do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim -, e especialista em experiências de marca, promoveu, durante a alta temporada das férias de julho, uma inusitada ação com os passageiros que circulavam pelo local.

 Tatuagem

Com o título “Fui, mudei, voltei”, a ação permitia que quem passasse pela área de embarque fizesse, de forma gratuita, maquiagem, barba, mudasse o cabelo ou até mesmo registrasse, com uma tatuagem de verdade, as lembranças da sua viagem de férias. A ativação, que teve como objetivo anunciar as recentes mudanças que ocorreram no aeroporto, aconteceu em parceria com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics.


“Viajar é algo que sempre muda a vida das pessoas. Nada melhor do que celebrar essas transformações em um local que também está se modernizando, passando por mudanças e que é ponto comum para tantos viajantes que voltam diferentes de quando saíram de seus destinos”, declara Gabriela Zampirolli, diretora de contas da Geometry Global Rio de Janeiro.

Muitos passageiros passaram por alguma mudança no lounge planejado pela Geometry Global Rio de Janeiro, no RIOgaleão. Confira no link o vídeo da ação.

"Fui, Mudei, Voltei"

Cliente: RIOgaleão

Agência: Geometry Global Rio de Janeiro

Diretor de Criação: Ricardo Leme Lopes

Fonte: assessoria

Veja também:

03/02/2020
Unidas amplia presença no país com abertura de novas lojas
No último semestre, foram abertas e ampliadas mais de 30 unidades de RAC e Seminovos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Santos e Brasília.
14/12/2019
CEP Transportes termina 2019 com crescimento de 42% nas vendas
Maior empresa de transporte executivo e logística em eventos do País estipula meta desafiadora para 2020.
14/12/2019
ABLA elege diretoria para o biênio 2020/2021
Novo mandato na associação, que representa nacionalmente o setor de locação de veículos, começa no dia 1° de janeiro de 2020.
15/11/2019
Movida aceita o desafio etrip green friday
A empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free.
Newsletter
Receba as novidades