GL events Live desenvolve estruturas de segurança sanitárias

Nos últimos meses, foi responsável por ajustar os espaços das promotoras de eventos NürnbergMesse Brasil e Reed Exhibitions, do Banco Luso Brasileiro, da escola de idiomas Yázigi, além do São Paulo Expo.

Com a suspensão de eventos ocasionada pela pandemia, a GL events Live, empresa do grupo francês GL events, teve que se reinventar para não sofrer os impactos que a grande maioria das companhias teve.

Para tanto, adequou seu core business para oferecer soluções a empresas e indústrias que precisam seguir os protocolos de segurança de higiene e distanciamento para retornar às atividades.

Inicialmente, o trabalho da GL events Live foi a montagem da climatização de alguns hospitais de campanha – Pacaembu, em São Paulo, e Parque dos Atletas, Maracanã e Leblon, no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, foi responsável por ajustar os espaços das promotoras de eventos NürnbergMesse Brasil e Reed Exhibitions, do Banco Luso Brasileiro, da escola de idiomas Yázigi, além do São Paulo Expo.

Entre as soluções, estão a produção e instalação de totens de álcool gel, lavatórios portáteis, adesivos informativos sobre higienização e distanciamento social e divisórias de acrílico.

Outra solução realizada foi na Casa Aragon, local para eventos e apresentações em São Paulo, que adequou seu espaço para gravar uma série de lives com grandes empresas de diversos setores da economia.

A GL events Live foi responsável pela parte de montagens e mobiliários dos camarins e salas de produção.

Nos ajustamos rapidamente para atender a essa nova demanda, já que nossos ativos podem ser adequados para uma estrutura segura, de acordo com os protocolos definidos pelos órgãos de saúde. Com isso, conseguimos oferecer com agilidade as soluções mais adequadas para cada empresa”, afirma Akim Aribi, diretor-geral da GL events Live Brasil.

Somando seu know-how na construção de estruturas temporárias ao grande acervo de ativos (tendas, pisos, mobiliários, geradores, máquinas de ar-condicionado, divisórias, entre outros), a empresa garante uma montagem de cantinas, passarelas, vestiários, espaços para armazenagem, triagens ou zonas de controle.

Sua linha de produtos vai desde cabines de desinfecção, lavatórios portáteis, totens para álcool em gel, até cabines de atendimento, refeitórios, adesivos de piso e toda parte de sinalização e comunicação visual.

A GL events Live conta com uma equipe especializada, pronta para atuar desde a pronta entrega de produtos até projetos personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.