Canais
Live Marketing
publicado em 02 de dezembro de 2017 -  0h23

GOL promove pocket show de Luan Santana a bordo

A surpresa incluía o lançamento do novo hit “Check In”.

Da Redação
 Luan Santana durante pocket show a bordo do Boeing 737-800 para lançamento do novo hit “Check In”

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes promoveu uma grande surpresa a bordo em uma viagem musical. A companhia transformou a aeronave em palco com o cantor Luan Santana, que realizou um pocket show a bordo com exclusividade para 50 fãs e convidados, a fim de apresentar o seu novo hit “Check In”.

No voo, que decolou do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para o Aeroporto internacional do Rio de Janeiro, além de mostrar o seu mais novo sucesso, Luan Santana relembrou alguns de seus maiores hits, como “Chuva de arroz”, “Acordando o prédio”, “Eu, você, o mar e ela” e “Te esperando”, empolgando todos os passageiros presentes.

Após o pouso, o show continuou e com a exibição em primeira mão do novo clipe na íntegra, em uma sala de cinema do Village Mall.

 Luan Santana a bordo do Boeing 737-800 para lançamento do novo hit “Check In”


Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Durante a Brazil Promotion AMPRO oferecerá palestras sobre Live Marketing
Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, durante a Brazil Promotion.
09/07/2018
Brahma leva torcedor russo, Yuri Torski, para torcer pela Seleção em Kazan
Brahma se junta a viking verde amarelo e leva torcedor russo para torcer pela Seleção em Kazan Após se tornar amuleto na vitória brasileira nas oitavas, Yuri Torski se une à Torcida Nº1 para a partida contra a Bélgica
09/07/2018
CIELO coloca turistas em globo de neve gigante durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão
Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca interage com turistas e apoia os comerciantes locais
05/07/2018
Brahma age rápido e reforça a torcida pelo Hexa
Em sintonia com a Torcida Nº1, a cerveja Brahma foi ágil e menos de 24 horas depois da vitória da Seleção Brasileira sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute o triunfo.
Newsletter
Receba as novidades