Gillette cria coleção de copos com a #caradoneymar para ação compre e ganhe

A marca, que tem o jogador como rosto principal de suas campanhas, convidou três artistas brasileiros para criarem, numa coleção de copos exclusivos, uma arte que fosse a #CARAdoNEYMAR

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, sabe a importância da precisão dentro e fora de campo. Reconhece também que precisão não vem fácil, é preciso persistência. Na busca pela precisão, todos nós enfrentamos desafios diários, nos recuperamos dos obstáculos e sempre voltamos ao campo para vencer o jogo da vida. Neymar Jr., embaixador da marca, é a personificação dessa persistência em busca da precisão. Assim como qualquer brasileiro, que trava diversas batalhas todos os dias, Neymar erra, acerta, sofre lesões, persiste e se esforça para vencer cada jogo.

Baseada nesse conceito, a marca convidou três artistas brasileiros para criarem artes que representassem essa busca do craque pela precisão. O resultado está representado em itens exclusivos, que são a #CaraDoNeymar, originando a maior ação promocional de compre e ganhe da história de Gillette - criada pela agência Rock Comunicação e com conceito criativo elaborado pela agência Ketchum. A campanha apresenta três modelos de copos colecionáveis com o rosto do jogador, ilustrados por Tito Ferrara, Bruno Big e Arlin Graff.

“Neymar Jr. é um dos jogadores mais famosos do mundo, uma das grandes apostas para os próximos jogos do Brasil e também o rosto por trás de Gillette. A busca dele pela precisão dentro ou fora de campo, representa a nossa essência para evoluir sempre e oferecer os melhores produtos para o barbear. Além de tudo isso, ele é a cara da torcida brasileira, então nada mais justo do que representá-lo neste momento,“ explica Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

A ação de compre e ganhe com os copos que são a #CARAdoNEYMAR estará disponível em todo o Brasil entre 15 de maio e 15 de julho ou enquanto durarem os estoques. Para garantir o seu, basta comprar R$ 20 em produtos Gillette (exceto desodorantes) em qualquer loja participante. Confira a lista dos locais que participam da promoção através do site: https://compreganhegillette.com.br/

Sobre os artistas

Tito Ferrara: após iniciar a carreira como designer gráfico e diretor de arte, Tito Ferrara decidiu abandonar a rotina de agências de publicidade para se dedicar às suas próprias ilustrações. Suas pinturas e grafites ganharam visibilidade no Brasil e em países como Canadá, Espanha e Holanda.

Bruno Big: designer e artista visual, Bruno Big transita por diversas vertentes e técnicas artísticas, como gravura, cerâmica, grafite e ilustrações digitais. Entre seus trabalhos, criou a coleção “Ousadia e Alegria” para Neymar Jr., onde assinou a chuteira e uma série de produtos do jogador, além de pintar um campo de futebol em Barcelona para o vídeo de lançamento da coleção. A pedido de Neymar, o artista também pintou o Instituto Projeto Neymar Jr., em Santos.

Arlin Graff: designer por formação, o artista adota um grafismo geométrico e colorido em suas criações abstratas. Para ele, toda superfície se torna uma tela em branco para dar vida às suas obras, sejam muros, armários, papéis, toy arts, skates e até objetos inusitados, como tampinhas de cerveja e disquetes.


Fonte: Assessoria