Canais
Live Marketing
publicado em 19 de fevereiro de 2020 - 20h57

Globes internacional premia cinco agências brasileiras

BFerraz foi a mais premiada, com 3 Globes e 1 Certificado de Excelência. Demais prêmios foram para a Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia.

Da Redação




Cinco agências brasileiras, todas associadas AMPRO – Associação de Marketing Promocional, acabam de ser premiadas na 33ª edição do MAA Globes, a etapa internacional da maior premiação do Live Marketing no mundo. Após passarem pela etapa nacional do AMPRO Globes Awards, as brasileiras BFerraz, Sherpa42, Plural Marketing, Sallero e Califórnia foram reconhecidas entre agências de 22 países elegíveis para a premiação.

A MAA – Marketing Agencies Association anunciou 11 prêmios para as cinco agências. A mais premiada foi a BFerraz, de São Paulo, com 2 Bronzes, 1 Ouro e 1 Certificado de Excelência. A Sherpa42, também de São Paulo, levou 2 Ouros e 1 Bronze. Os demais prêmios foram Certificados de Excelência para a Plural Marketing, de Salvador, a Sallero, de São Paulo e para a Califórnia, também de Salvador. No total, foram entregues 56 Globes de Ouro, Prata e Bronze, em 18 categorias, além do Red Globe para a melhor campanha de comunicação de marketing do mundo, que ficou com a BBD Perfect Storm, do Reino Unido. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site.

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela AMPRO. Os melhores cases do Brasil podem, então, concorrer com os trabalhos de mais de 20 países pelo reconhecimento mundial em qualidade e criatividade.

“Muito bom ver agências brasileiras se destacando numa premiação internacional conceituada como o Globes. É o nosso AMPRO Globes abrindo caminho para o reconhecimento e a projeção de agências em âmbito regional, nacional e internacional”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Confira os prêmios e certificados

Best Marketing Discipline Campaign

BRONZE - Agência BFerraz | Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate Palmolive Brazil

Best Digital Campaign

OURO - Agência BFerraz |Case: The Opening Cliente:Whirlpool

Best Innovative Idea or Concept

OURO – Agência Sherpa42 | Case: Finish Kitchen Cliente: Reckitt Benckiser Brazil

Best Event or Experiential Marketing Campaign

BRONZE – Agência Sherpa42 | Case: The Grand Finale Cliente: Heineken Brazil

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign

BRONZE – Agência BFerraz. Case: Club Social, Parou Perdeu Cliente: Mondelez Brazil

Best Small Budget Campaign

OURO – Agência Sherpa42. Case: Heineken Black Bottle Cliente: Heineken Brazil

2019 ORDER OF EXCELLENCE CERTIFICATE RECIPIENTS (DESTAQUE)

Best Business to Business or Trade Marketing Campaign

Agência: Plural Marketing. Case: The Land Was The Limit Cliente: General Motors Brazil

Case: A TERRA ERA O LIMITE Cliente: GM - CHEVROLET

Agência: Sallero. Case: Stuffed Wallet Campaign Cliente: Seguros Unimed

Case: CARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED - OLIMPO DAS VENDAS Cliente: SEGUROS UNIMED

Best Event or Experiential Marketing Campaign

Agência: Plural Marketing. Case: The Land Was The Limit Cliente: General Motors Brazil

Case: A TERRA ERA O LIMITE Cliente: GM - CHEVROLET

Best Brand Trial or Sales Generation Campaign

Agência: BFerraz. Case: Sorrir Faz Sorrir Cliente: Colgate PalmoliveBrazil

Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign:

Agência California. Case: Mulheres na Busca Cliente: SKOL Brazil

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/03/2020
Bauducco levará cenário lúdico para o Chocofest na Magia da Páscoa
Empresa retorna ao evento patrocinando a Casa da Vovó Duquesa e oferecendo oficinas de guloseimas ao público infantil.
12/03/2020
Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020
Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento.
12/03/2020
AJI-SAL® promove evento de churrasco comandado por mulheres
Ativação "Girl Fire" ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne.
10/03/2020
Os desafios de colocar em prática diversidade e inclusão nas ações de Live Marketing
Em um mundo diverso não podemos mais tratar as pessoas como se elas fizessem parte de um rebanho monocromático.
Newsletter
Receba as novidades