Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2019 -  2h20

Grupo REF lança agência de live marketing, a VIV Experience

A nova empresa nasce da joint venture entre a REF+, 17ª maior agência do país e 2ª entre as independentes, e a Multicase

Da Redação

O Grupo REF apresenta a VIV Experience, agência de live marketing, como o seu novo braço de atuação. A empresa chega ao mercado para desenvolver experiências de marcas, ativações, lançamentos de produtos, degustação, promoções, ações no PDV, além da organização de convenções, treinamentos e endomarketing.

Com o posicionamento de "criar experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores", a nova empresa nasce da joint venture entre a REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, e a Multicase, conceituada agência de marketing ao Vivo com 10 anos de mercado.

"Como resultado dessa parceria, a VIV Experience já chega ao mercado com muita bagagem, conhecimento de mercado e uma equipe altamente preparada. Ela estará integrada a estratégias macro que podem envolver, além do live marketing, ações em conjunto de influencers e campanhas de marca", afirma Ricardo Calfat, sócio e Chief Operating Officer (COO) da REF+.

Para Ricardo Fleury Silveira, sócio da Multicase, a soma das experiências entre as duas empresas permitirá que a VIV tenha entregas expressivas. "Estamos muito entusiasmados com o lançamento da agência, que apresenta um DNA muito forte, unindo a experiência em live marketing da Multicase com toda a criatividade e análise de dados da REF+", afirma o executivo.

Para liderar a operação, a VIV Experience terá como diretor executivo Gustavo Sampaio, profissional com mais de 20 de atuação no mercado e passagens por empresas como Innova All Around the Brand, Mix Brand Experience, Mikson e Front 360.

O lançamento da marca faz parte do processo de verticalização do Grupo REF, um dos maiores entre os independentes de comunicação do país, iniciado em 2012 com a produtora audiovisual Black Door e o lançamento da agência de relações públicas em 2017, 4Influence.

"Desde que construímos esse projeto de verticalização temos obtido resultados muito positivos e aprimorado as entregas aos nossos clientes. A VIV chega para fortalecer essa iniciativa e fornecer soluções cada vez mais integradas, facilitando os processos e focando nos objetivos das marcas", complementa Eduardo Barros, sócio e Chief Financial Officer (CFO) da REF+.


Fonte: assessoria

Veja também:

09/09/2019
Netza anuncia 9 contratações
Dividida em cinco squads e com metodologias de startups, agência tem novidades na Criação, Planejamento, Atendimento e Operação.
09/09/2019
Miksom l Vintage.ag agora é MiksON
Grupo anuncia reposicionamento da marca, ampliação do seu portfólio de serviços e reforça na área comercial, com contratação de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo
04/09/2019
Outra Praia assina evento do Comedy Central Fest
Agência de Dilma Campos será responsável pelo evento do projeto de humor que começou no México.
17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
Newsletter
Receba as novidades