Hands é eleita a agência do ano do AMPRO Globes Awards SP 2018

Premiação destacou os cases "Heineken Block", "Na Rua H2OH!" e "The Green Drivers"
Equipe Hands comemora a premiação

Ontem à noite, a Hands foi eleita a Melhor Agência de Live Marketing do Ano, pelo AMPRO Globes Awards 2018 SP. É a segunda vez que a agência conquista o título nos últimos três anos, tendo realizado este mesmo feito em 2016, quando também foi eleita a Melhor Agência do Brasil. Este ano, os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “The Green Drivers” foram os responsáveis pelos 10 prêmios conquistados pela agência, sendo três Ouros.

Liderada por Marcelo Lenhard, eleito também Melhor Profissional de Criação da premiação, a Hands conquistou prêmios em sete das 12 categorias da etapa regional. “Somos agentes de transformação, essa é a nossa vocação e posicionamento, e que vem gerando resultados aos nossos clientes e reconhecimento para a Hands, através de projetos proprietários e autorais”, revela o CEO Marcelo Lenhard.

Os profissionais da Hands também foram premiados durante o evento nas categorias Melhor Profissional de Atendimento, Melhor Profissional de Planejamento e Melhor Profissional de Produção, respectivamente para Fernanda Tchernobilsky, Zito Campos e Andre Patricio.

Em 2018 a etapa nacional do AMPRO Globes Awards acontecerá no próximo mês de outubro.

Melhor Profissional Criação - Marcelo Lenhard

Melhor Profissional Atendimento - Fernanda Tchernobilsky

Melhor Profissional Planejamento - Zito Campos

Melhor Profissional Produção - Andre Patricio

Case The Green Drives
Case Heineken Block
https://www.google.com/search?safe=active&ei=98t-W--iO4SXwATa84H4BA&q=pacotes+e+passagens&oq=pacotes+e+passagens&gs_l=psy-ab.3..0l2j0i22i3Case H20H