Heineken cria uma Jukebox que toca músicas ao vivo para aquecer os intervalos dos shows no Popload Festival

Liniker e O Terno, Céu e Tropkillaz se unem para relembrar ao vivo os grandes sucessos que já passaram pelo festival escolhidos na hora pelo público
Ativação da marca Heinken no Popload Festival

Em sua sexta edição, o Popload Festival acontece no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com grandes nomes nacionais e internacionais, como Blondie, MGMT, Lorde, Mallu Magalhães & Tim Bernardes, Letrux, entre outros. A Heineken, patrocinadora do evento, contará com o palco Jukebox, que comandará os intervalos dos shows do festival. Para animar o público entre os três últimos concertos do Popload Festival, a marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocarem as músicas escolhidas por meio do Wi-Fi do evento disponibilizado pela Heineken no Memorial da América Latina ou acessando em heineken.com/br/popload. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão a “Super Banda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.

“Participar de um festival que já virou referência em São Paulo e terá um line up que traz as últimas sensações da música como Lorde e MGMT e atrações que nos fizeram dançar há algum tempo, como Blondie é, com certeza, uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público e, com o palco Jukebox, quisemos reapresentar este aparelho vintage e fazer um twist em meio a tanta modernidade. A ideia desta ativação foi oferecer um menu de músicas lendárias na história do Popload Festival durante os intervalos e contribuir para um evento non-stop. A dinâmica do palco Jukebox foi pensada em estender ao máximo a vivência de um festival repleto de hits, oferecendo ao público a oportunidade de poder escolher sua música favorita”, afirma a diretora da marca Heineken, Vanessa Brandão.