Canais
Live Marketing
publicado em 22 de fevereiro de 2018 - 12h54

Innova apresenta nova estratégia do ProntoChef

Agência cria conceito e assina nova campanha digital para a marca de refeições frescas e saudáveis.

Da Redação

O ProntoChef, start-up de alimentação saudável, que prepara pratos especiais para o dia-a-dia, lança a sua nova estratégia de negócios. Para comunicar ao mercado a sua nova forma de atuação, a Innova – All Around the Brand assina a criação, planejamento digital e produção do novo site e plataforma de pedidos online da marca (https://prontochef.com.br/). A partir deste mês, a empresa, que oferece refeições gostosas, preparadas por chefs, feitos no dia da entrega, saudáveis e 100% natural, começa a atuar com um cardápio fixo com mais de 70 pratos para o consumidor escolher o que lhe agrada e não mais como umclube de assinaturas, com um menu pré-definido a cada semana. Desta forma, a ideia é atender a diferentes paladares todos os dias.

Para o lançamento, a agência criou o novo conceito "Cuidadosamente pronto, deliciosamente fresco" para reforçar que toda refeição é produzida no dia da entrega. Para realizar o pedido, basta acessar o site e pedir o que mais lhe agrada. As refeições serão entregues no local desejado e para consumí-la basta aquecer por apenas 5 minutos em banho-maria ou 2 minutos no microondas.

Desde 2017, a agência é responsável por todo o plano estratégico da marca, atuando inclusive como o departamento de marketing da própria empresa, direcionando as estratégias de negócio e oferecendo o suporte necessário na implementação das campanhas de comunicação.

Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades