Canais
Live Marketing
publicado em 18 de março de 2017 - 11h27

Innova assina Convenção B2B, da Vivo

Agência é responsável por evento em que reúnirá cerca de 2.400 colaboradores, no Costão do Santinho, em Florianópolis

Da Redação

A Innova – All Around the Brand assina a Convenção de Vendas e de Parceiros, da Vivo, que acontecerá entre os dias 19 a 21 de março e 21 a 23 de março, respectivamente, e reunirá cerca de 2.400 colaboradores, a fim de discutir a estratégia da empresa, estabelecer metas, divulgar resultados e reconhecer os colaboradores que se destacaram ao longo de 2016. Baseada no conceito "#vamocomtudo", a agência criou toda a cenografia e as peças gráficas, e irá coordenar todas as ativações que acontecerão no Costão do Santinho, em Florianópolis, ao longo do evento. Este ano, a Vivo tem como parceiros: Samsung, Motorola, Alcatel, FS, LG, Huawei,Positivo, Fortinet, Cisco e Westicon Comstor.

Marcos Cabelo e Patrícia Paes serão os mestres de cerimônias e conduzirão a agenda do evento, que contará com apresentações de executivos da Telefônica Vivo e atrações especiais, como a palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé e do empresário José Felipe Carneiro, cofundador da cervejaria Wäls.

Como forma de reconhecer o empenho durante todo o ano, colaboradores serão premiados por suas performances e, para celebrar as vitórias, todos os convidados poderão se divertir em duas festas temáticas com os DJ's Dalvo e Paulo César Rodrigues.

A festa de encerramento será inesquecível e inédita, com muitas surpresas.

Fonte: Assessoria

Veja também:

16/04/2018
Animação criada por Outra Praia para FCB é destaque
Agência Outra Praia cria campanha para os cartões de crédito Smiles que transforma em animação ilustrações da australiana Megan Hess.
15/04/2018
FLAP Live Marketing comemora 13 anos de mercado
#AFLAPFAZTREZE | Agora, a FLAP é full service e joga em todas as posições: no live, no off e no digital.
11/04/2018
Especialistas avaliam programação do Fórum Eventos 2018
Faltam 12 dias para o Fórum Eventos 2018, o mais importante encontro do setor no Brasil. Para a edição deste ano, a diretoria do evento convidou um time de Embaixadores, com o objetivo de fortalecer o Fórum com a contribuição de importantes expertos do setor, na definição de seu conteúdo e de seus participantes.
11/04/2018
Dia AMPRO fomenta diálogo entre agências e clientes
Experiência e capacitação em assuntos relevantes ao Live Marketing são foco da iniciativa, que acontecerá em nove cidades brasileiras.
Newsletter
Receba as novidades