Innova assina espaços da Nissan em agrofeiras pelo Brasil

Para divulgar Nova Nissan Frontier, Innova cria projeto para Expointer, Expodireto, Expolondrina, Agrishow e Bahia Farm Show, neste ano.

A Innova – All Around the Brand é a agência responsável pela criação do espaço da Nissan na Expointer, que acontece entre 25 de agosto e 2 de setembro, no Rio Grande de Sul. A agência criou e produziu um projeto que foi utilizado pela marca em diversas feiras agropecuárias, como Expodireto, Expolondrina, Agrishow e Bahia Farm Show, ao longo do ano, em diversas cidades brasileiras.

Com o intuito de demonstrar a grandeza da marca e a robustez da Nova Nissan Frontier, a picape mais premiada do Brasil em 2017, a Innova criou uma cenografia inspirada em containers de metal, seguindo uma tendência inovadora da arquitetura, tornando o espaço moderno e que transmite força e durabilidade, com uma montagem rápida e modular, adaptando-se perfeitamente em cada uma das praças onde a Nissan esteve presente.

A linha da Nissan Frontier conta com duas versões SE e LE, ambas com cabine dupla, tração 4x4 e equipadas com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier está presente em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.