Canais
Live Marketing
publicado em 08 de março de 2021 - 17h48

Juliana Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube, participa do primeiro dia de CMO Summit

Evento virtual e gratuito acontece entre os dias 8 e 12 de março e irá contar com um time de especialistas em estratégias de marketing e comunicação mercadológica

Da Redação

Destaque em liderança feminina e uma das principais referências de networking do Brasil, Juliana Ferraz - Diretora de Novos Negócios e de Relações Públicas da Holding Clube, estará presente no primeiro dia de CMO Summit, evento gratuito que acontece online entre os dias 8 e 12 de março.

A palestra "Live Marketing: a experiência faz todo sentido" será às 17h. Com o tema, Ju reforça sua trajetória profissional repleta de projetos e cases digitais, além de novos modelos e soluções para o mercado de eventos e conexões entre marcas e consumidores. No painel, a baiana vai apresentar percepções inéditas sobre a importância de conhecer o público das marcas no Brasil com o intuito de criar relações marcantes e duradouras.

Mais informações sobre a grade de programação, convidados e horários do CMO Summit podem ser encontradas no site https://cmosummit.com.br/.

Fonte: Assessoria

Veja também:

11/04/2021
Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
A Associação Mulheres do Mercado de Seguros – AMMS agora é SOU SEGURA. O rebranding da instituição, que amadureceu e se tornou uma causa em prol da equidade de gênero por um mercado mais inclusivo, diverso e produtivo, leva a assinatura da Bethe B.
08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
11/03/2021
Com Upload, Globo inicia a cobertura especial do SXSW 2021
Personalidades femininas compartilharam suas expectativas e dicas para quem vai acompanhar o festival
11/03/2021
Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil
Agência será responsável pela estratégia de comunicação focada tanto na Consultora, principal ativo da marca, como nos Consumidores da multinacional de cosméticos
Newsletter
Receba as novidades