Juliana Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube, participa do primeiro dia de CMO Summit

Evento virtual e gratuito acontece entre os dias 8 e 12 de março e irá contar com um time de especialistas em estratégias de marketing e comunicação mercadológica

Destaque em liderança feminina e uma das principais referências de networking do Brasil, Juliana Ferraz - Diretora de Novos Negócios e de Relações Públicas da Holding Clube, estará presente no primeiro dia de CMO Summit, evento gratuito que acontece online entre os dias 8 e 12 de março.

A palestra "Live Marketing: a experiência faz todo sentido" será às 17h. Com o tema, Ju reforça sua trajetória profissional repleta de projetos e cases digitais, além de novos modelos e soluções para o mercado de eventos e conexões entre marcas e consumidores. No painel, a baiana vai apresentar percepções inéditas sobre a importância de conhecer o público das marcas no Brasil com o intuito de criar relações marcantes e duradouras.

Mais informações sobre a grade de programação, convidados e horários do CMO Summit podem ser encontradas no site https://cmosummit.com.br/.

Fonte: Assessoria