Canais
Live Marketing
publicado em 11 de março de 2021 -  0h32

Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil

Agência será responsável pela estratégia de comunicação focada tanto na Consultora, principal ativo da marca, como nos Consumidores da multinacional de cosméticos

Sergio Junqueira Arantes

A Jüssi anuncia seu mais novo cliente: a empresa Mary Kay, considerada uma das maiores do mundo dos cosméticos. Após vencer processo de concorrência, a agência será encarregada por desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as frentes B2C e B2B do cliente no Brasil, administrar as redes sociais da marca, monitorar os canais digitais, mídia online, data e gestão do site corporativo com aplicação de Inteligência de Produtos Digitais.

A Jüssi anuncia seu mais novo cliente: a empresa Mary Kay, uma das maiores empresas do segmento de vendas diretas de cosméticos (maquiagem, fragrâncias e cuidados com a pele) do mundo. Após vencer processo de concorrência, a agência será encarregada por desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as Consultoras de Beleza e para os Consumidores da marca, criar campanhas, administrar as redes sociais da marca, monitorar os canais digitais, mídia online, plano anual de comunicação, data e gestão do site corporativo com aplicação de Inteligência de Produtos Digitais.

Estamos muito felizes em ter a Jüssi como uma grande parceira da marca no Brasil. Temos certeza de que toda a expertise da agência nos ajudará a contar ainda mais todas as histórias que fazem parte da Mary Kay e que as torna única. O time da Jüssi certamente nos ajudará a mostrar o propósito forte e atemporal da marca, assim como nossos produtos super desejados, nossos valores (Regra de Ouro, Faça-me Sentir Importante, Equilíbrio de Prioridades e Espírito de Ajuda), além das inspiradoras histórias de empreendedorismo de nossas Consultoras de Beleza Independentes”, afirma Fernanda Campioni, Gerente de Marketing e Comunicação da Mary Kay. Já para Cinthia Helena Oliveira, Gerente de Branding e Marketing Digital da empresa, “sem dúvida, a Jüssi será um parceiro estratégico muito importante para a Mary Kay no Brasil. Eles serão peça-chave nas estratégias digitais com foco total no posicionamento da nossa marca e atuarão no desdobramento de campanhas de comunicação tanto para as Consultoras de Beleza como para os Consumidores, pensando na construção de comunidades e na conversão e performance, alinhados com os nossos KPIs”.

No atual contexto, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. E com a chegada da pandemia, as marcas do setor precisaram entender as mudanças financeiras e de comportamento de seus consumidores. Enquanto isso, durante o período de incertezas, a Mary Kay continuou com bons resultados, trazendo novas Consultoras de Beleza Independentes que buscam uma oportunidade de construir seu próprio negócio e empreender. Diante disso, a Jüssi usará toda a sua expertise para desenvolver uma comunicação efetiva para o público final da marca, assim como para suas Consultoras.

Para Juliana Lima, diretora de comunicação efetiva da Jüssi, “ser responsável pela estratégia de comunicação de uma marca global em território nacional, reforça a participação da Jüssi em uma das principais indústrias brasileiras”. Além disso, para a executiva, ter a Mary Kay como parceira possibilita que a equipe da agência possa criar estratégias de comunicação pensando na consolidação da marca no país, assim como em sua expansão no território, por meio de conversão e engajamento da comunidade de consultoras. “Pessoalmente, como mulher e especialista em fashion & beauty branding, trabalhar diretamente com uma marca de beleza que se construiu e se mantém fiel no mundo todo, com um propósito tão forte e consistente de empoderamento feminino, será um privilégio. Eu, juntamente com todo o time selecionado para atender a Mary Kay, estamos animados para construir e colaborar com a nova fase de comunicação e estratégia digital da marca no Brasil”, finaliza.

Veja também:

11/04/2021
Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
A Associação Mulheres do Mercado de Seguros – AMMS agora é SOU SEGURA. O rebranding da instituição, que amadureceu e se tornou uma causa em prol da equidade de gênero por um mercado mais inclusivo, diverso e produtivo, leva a assinatura da Bethe B.
08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
11/03/2021
Com Upload, Globo inicia a cobertura especial do SXSW 2021
Personalidades femininas compartilharam suas expectativas e dicas para quem vai acompanhar o festival
08/03/2021
Juliana Ferraz, Diretora de Novos Negócios da Holding Clube, participa do primeiro dia de CMO Summit
Evento virtual e gratuito acontece entre os dias 8 e 12 de março e irá contar com um time de especialistas em estratégias de marketing e comunicação mercadológica
Newsletter
Receba as novidades