Live histórica tem Havaianas no pé e assinatura da AlmapBBDO

Em mais uma ação da campanha #EmpatiaGeraEmpatia, a marca patrocinou a transmissão da live histórica de Marília Mendonça com recorde de audiência e anunciou doação para Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba.

Em tempos de mudança e de adaptação ao novo formato de rotina, as lives - shows ao vivo por meio de plataformas digitais - têm ganhado cada vez mais espaço, fãs e adeptos. Essa é uma forma leve e descontraída de encarar o isolamento social recomendado pelas autoridades mundiais e se distrair um pouco em meio a tanta incerteza.

Para apoiar esse movimento e deixar a quarentena mais descontraída e confortável, a Havaianas patrocinou ontem, o maior streaming simultâneo do mundo até agora - foram 3,3 milhões de acessos ao mesmo tempo registrados na plataforma YouTube - no show da cantora Marília Mendonça. O patrocínio da Havaianas à live de Marília Mendonça foi uma ação assinada pela agência AlmapBBDO.

Durante a Live, a cantora, que esteve praticamente o tempo todo de Havaianas no pé, aproveitou para anunciar que Havaianas fará uma nova doação na luta de combate à pandemia, dessa vez no valor de 50 mil reais para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba - estado onde a marca conta com suas principais fábricas e emprega mais de 13 mil pessoas. O valor será destinado para a aquisição de testes rápidos para a detecção de Covid-19, kits de álcool gel, insumos e outros equipamentos para auxiliar no cuidado dos pacientes.

Muita gente não sabe, mas as Havaianas que todo mundo usa são produzidas na Paraíba. Desde o início das nossas ações, uma das nossas frentes é atuar junto às comunidades onde estamos instalados, e por isso nos preocupamos tanto com o estado paraibano, diz Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, detentora da marca. Esse patrocínio teve como intuito deixar esse momento desafiador mais leve e menos tenso, a Marília Mendonça tem muito a ver com Havaianas, ela tem um público muito diverso e é uma pessoa simples que preza pelo conforto, assim como Havaianas, a marca que todo mundo usa. É muito gratificante apoiar as novas formas de entretenimento e de conteúdo”, finaliza a executiva.

Durante a transmissão, além de ter desafiado seus fãs a postarem fotos assistindo à Live de Havaianas, a cantora também divulgou para seus fãs o cupom “mariliamendonca” para ser usado no site da Havaianas, que dá direito a frete grátis para todas as compras acima de R$ 99,00, até o dia 154.

Fonte: assessoria