Canais
Live Marketing
publicado em 11 de dezembro de 2019 - 20h36

Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil, vence Grand Prix do Prêmio Caio 2019

Agência especialista em criar fãs conquista também o Jacaré de Ouro da categoria Evento de Incentivo

Da Redação
 Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil recebe o  Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria eventos

Eleito por três vezes consecutivas Personalidade do Ano do Prêmio Caio, Luiz Arruda conquistou, na noite de ontem, o Grand Prix da premiação que tem como objetivo homenagear os principais nomes do setor de Eventos. “Esse troféu é da Avantgarde Brasil e de todos que nos ajudaram a ser uma das agências mais bacanas do país”, celebra.

A agência internacional full experience ganhou ainda o Jacaré de Ouro da categoria Evento de Incentivo com o Megalounge Allianz - Show Paul McCartney. O case fez parte da premiação referente a campanha de incentivo desenvolvida pela Avantgarde Brasil para a seguradora que levou colaboradores para assistir, em um espaço exclusivo e de vista privilegiada, o show do ex-Beatle.

 Ricardo Bruno, Elaine Rufato e Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil recebem  o Jacaré de Ouro da categoria Evento de Incentivo com o Megalounge Allianz /Show Paul McCartney



Fonte: Assessoria - Amigo

Veja também:

05/08/2020
Mural de Talentos da AMPRO abre espaço para inclusão de vagas
A ferramenta, criada pela TLV e lançada em abril, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais.
04/08/2020
Nasce a Coopera: Primeira startup de comunicação e live marketing com propósito
As palavras do momento são solidariedade, ajuda, cooperação. Mas também são criatividade, iniciativa, coragem. Porque é nos mares bravios que reconhecemos os grandes marinheiros.
29/07/2020
Retorno gradual dos Eventos em São Paulo traz alento ao Live Marketing
O retorno será possível porque a cidade cumpriu o prazo mínimo de 28 dias na Fase 3, amarela, conquistada em 26 de junho.
16/07/2020
Evento híbrido da AMPRO reúne trade sobre mudanças e perspectivas para o Live Marketing pós-COVID
Promoção, Eventos, Incentivo, Trade Marketing e Relações Sustentáveis foram os temas do primeiro dia, com palestrantes de marcas, agências e fornecedores em experiência presencial e virtual
Newsletter
Receba as novidades