Canais
Live Marketing
publicado em 12 de dezembro de 2018 - 16h52

"MB Night Immersion" da Netza conquista Gran Prix de Cristal no FIP Festiva

A festa de premiação aconteceu no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, em Buenos Aires.

Da Redação

Na última sexta-feira (7), foram anunciados os vencedores do FIP - Festival Internacional de Marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos. A festa de premiação aconteceu no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, em Buenos Aires.

O case “MB Night Immersion”, criado pela agência Netza para a Mercedes-Benz, foi premiado com um Gran Prix de Cristal e um troféu de ouro. A agência levou ainda mais seis troféus com os projetos “Aromas da Terra Ajinomoto” (3 ouros e 1 prata), “Turbine Suas Vendas Vivo” (prata), “Convenção de Vendas Latin America Becton Dickinson” (bronze).

Sobre o projeto premiado com Gran Prix, a agência foi responsável pela inovação, criatividade e conceito do “MB Night Immersion”, principal evento institucional da Mercedes-Benz, em um local inédito, com uma nova linguagem de tecnologia, diversão e diálogo com a marca e por meio de experiências imersivas e multissensoriais vivenciadas pelos convidados.

Mais informações sobre o FIP Festival e relação completa dos vencedores no site.


Fonte: assessoria

Veja também:

22/03/2019
Netza faz experimentação do novo Porsche 911 dentro e fora das pistas
#Agenciadonovo é responsável por evento de lançamento e experiências que colocam o público como protagonista no Autódromo Velo Città.
21/03/2019
AMPRO Live Talks analisa NRF na visão do Live Marketing
Encontro está marcado para o dia 1º de abril, no Palácio Tangará, em São Paulo.
12/03/2019
AMPRO Live Talks discute Experiência em Eventos
Evento, que acontece no dia 19/3, terá Alexandre Mutran e Iron Neto como palestrantes.
06/03/2019
Fred Alvares é a nova contratação da SRCOM
O executivo assumirá a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios.
Newsletter
Receba as novidades