Canais
Live Marketing
publicado em 12 de dezembro de 2018 - 16h52

"MB Night Immersion" da Netza conquista Gran Prix de Cristal no FIP Festiva

A festa de premiação aconteceu no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, em Buenos Aires.

Da Redação

Na última sexta-feira (7), foram anunciados os vencedores do FIP - Festival Internacional de Marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos. A festa de premiação aconteceu no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, em Buenos Aires.

O case “MB Night Immersion”, criado pela agência Netza para a Mercedes-Benz, foi premiado com um Gran Prix de Cristal e um troféu de ouro. A agência levou ainda mais seis troféus com os projetos “Aromas da Terra Ajinomoto” (3 ouros e 1 prata), “Turbine Suas Vendas Vivo” (prata), “Convenção de Vendas Latin America Becton Dickinson” (bronze).

Sobre o projeto premiado com Gran Prix, a agência foi responsável pela inovação, criatividade e conceito do “MB Night Immersion”, principal evento institucional da Mercedes-Benz, em um local inédito, com uma nova linguagem de tecnologia, diversão e diálogo com a marca e por meio de experiências imersivas e multissensoriais vivenciadas pelos convidados.

Mais informações sobre o FIP Festival e relação completa dos vencedores no site.


Fonte: assessoria

Veja também:

16/01/2019
TracyLocke inaugura nova era com escritório na Vila Madalena
Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience.
21/12/2018
Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards 2018
Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.
20/12/2018
Mercado Livre vence o “Oscar dos Eventos” e é reconhecido internacionalmente pela realização do Mercado Livre Experience
O evento anual de e-commerce – um dos maiores da América Latina – foi premiado em quatro categorias no Prêmio Caio 2018, e também no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), em Buenos Aires
20/12/2018
Epson ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018 por projeção mapeada no Belmond Copacabana Palace
Com o tema "Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa", o projeto celebrou os elementos culturais da cidade carioca para o Prêmio Mapping Challenge América Latina.
Newsletter
Receba as novidades