MCI homenageia profissionais da enfermagem com ação em São Paulo

Em parceria com a Spray Art, MD8 Cenografia e Class, MCI inaugura painel grafitado no Hospital Municipal Infantil Menino Jesus
Painel acão Dia do Profissional de Enfermagem

A MCI, agência global de Engajamento e Marketing, preparou uma ação para homenagear, em forma de arte, os profissionais de Enfermagem na semana dedicada a eles, comemorada de 12 a 20 de maio. Em parceria com a Spray Art, MD8 Cenografia e a Class, a MCI inaugurou, em ação sem fins lucrativos, um painel grafitado em homenagem às equipes do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, neste dia 12 de maio, com ações em comemoração aos profissionais. Nas redes sociais, a MCI também promoveu as hashtags #semanadaenfermagem, #heroisdejaleco e #HospitalMeninoJesus, fazendo a captação de fotos e posts para um vídeo-memória da ação.

A unidade é referência no atendimento a crianças e adolescentes (de 0 a 17 anos) no município de São Paulo. Sob gestão do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL), a unidade tornou-se especializada no tratamento de malformações congênitas, tendo recebido em 2018 a Certificação Nível 1 da ONA (Organização Nacional de Acreditação). No mesmo ano, foi inaugurada a nova ala da Escola de Transplantes, fruto da parceria entre Hospital Sírio-Libanês e Ministério da Saúde, por meio do Proadi-SUS, ampliando o atendimento às crianças com Síndrome do Intestino Curto (SIC) e patologias graves do fígado. Em 2020, o hospital foi reavaliado e conquistou o upgrade da certificação (ONA Nível 2).

“Utilizamos nossa voz e nossos relacionamentos ativamente para causar impacto positivo no mundo, reforçando o valor das relações humanas e da conectividade – para nossos clientes, talentos e comunidades. É por isso que, em forma de agradecimento e inspiração, escolhemos fazer essa homenagem aos profissionais que, mesmo em meio à pandemia, deixaram seus filhos e familiares em casa, para se dedicarem a cuidar de outros filhos de coração”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

Para todos nós, profissionais da saúde, nada é mais importante que o cuidado, tão presente e necessário ao longo do nosso trabalho diuturno. Mais que o conhecimento e a competência técnica, ele é o valor maior, presente em nosso ofício. E, somos todos unânimes em reconhecer que nenhuma outra profissão simboliza de modo tão claro o cuidado, o calor humano e o amor do que a enfermagem. Por isso celebramos esta semana, reconhecendo e agradecendo sua atuação, e parabenizamos a MCI e a Spray Art pela iniciativa de homenagear esta categoria tão valorosa”, agradece o Superintendente médico do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Dr. Antonio Carlos Madeira de Arruda.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

Fonte: Assessoria