Canais
Agências de Eventos
publicado em 12 de março de 2020 - 23h40

Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020

Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento.

Da Redação

Depois de uma pausa de cinco anos, o Grupo Electrolux volta a realizar sua Convenção de Vendas para seus colaboradores. O evento, que conta com a expertise da Mark Up, uma das principais empresas de marketing de relacionamento do país, começou nessa semana e reunirá, até o dia 14 de março, cerca de 600 profissionais de todo o Brasil entre equipe de vendas, demonstradores, instrutores e público interno (de RH, Marketing, Financeiro etc.) em Atibaia – SP.

Com 25 anos de experiência em branding, incentivo e eventos, a Mark Up fechou 2019 comemorando a conquista da conta do Grupo Electrolux. De acordo com Silvana Torres, presidente da agência, a chegada da marca veio com muitos desafios para o time. “Nossa estratégia prevê muito mais do que a realização de um evento multiplicador de conhecimento para os colaboradores. A Convenção é o ponto de partida de um trabalho profundo junto com a marca. Estamos totalmente alinhados com o crescimento da empresa, que comemora a união com a Continental e a junção de portáteis com a linha branca que, desde 2019, se mantém em primeiro lugar. Além disso, queremos aproveitar essa oportunidade para evoluirmos e atingirmos outros marcos nesse projeto”, comenta a executiva.

Para a Convenção de Vendas, a Mark Up planejou e estruturou um evento com conteúdo focado em atividades de motivação e engajamento dos colaboradores da marca, visando alinhar a performance do time com as mudanças da empresa previstas para 2020. Um dos desafios foi encaixar todas as expectativas do cliente dentro de dois dias de conteúdo intenso. “Como o Grupo Electrolux tinha feito uma pausa em suas convenções, nossa ideia foi trazer muita novidade e momentos pautados em sensações e emoções, que, na nossa crença, são ferramentas muito mais eficazes para a comunicação e imagem da empresa”, detalha Silvana.

 Silvana Torres


Fonte: assessoria

Veja também:

05/04/2020
Chega de cortes! Mais ação!
Vídeo emocionante dos profissionais do audiovisual brasileiro
02/04/2020
Pandemia faz com que empresas optem por eventos via Streaming
Em São Paulo, Agência Joia Eventos lança Phygitalive, produto que une experiências físicas e digitais em eventos ao vivo, transmitidos online.
02/04/2020
V3A assume a missão de reposicionamento da Feira da Providência
Agência de live marketing assina contrato de 10 anos para a produção de um dos eventos mais tradicionais do país.
02/04/2020
Em tempos de crise, não cancele, remarque!
Grupo MM busca soluções para o segmento de eventos.
Newsletter
Receba as novidades