Canais
Live Marketing
publicado em 21 de junho de 2019 -  1h23

Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU

Com 25 anos de atuação no mercado de Live Marketing, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade.

Da Redação

A Mark Up, agência referência em Live Marketing, acaba de ingressar na Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Em 2019, ano que marca seus 25 anos de fundação, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade. Entre as ações realizadas pela agência ao longo desse período, destacam-se: realização de cursos e treinamentos internos sobre os temas, iniciativas que celebram a igualdade de gênero e o empoderamento feminino, gestão apoiada no Compliance Cultural (que envolve políticas de não discriminação, igualdade de oportunidades e garantia de condições de trabalho seguras), e consumo sustentável (por exemplo, a eliminação de todos os descartáveis e utilização de copos de acrílico e garrafas de vidro).

Criado em 2000, o Pacto Global foi idealizado pelo ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan e dá aos membros acesso a ferramentas que contribuirão para ampliar o envolvimento de empresas como a Mark Up, com os temas de sustentabilidade e com as discussões na área. Também possibilita a participação em programas locais e internacionais, dentre os quais os grupos temáticos que conduzem projetos nas áreas de Água, Alimentos e Agricultura, Anticorrupção, Direitos Humanos e Trabalho, Energia e Clima e ODS. Com mais de 13 mil participantes em quase 170 países, a iniciativa conta com cerca de 770 membros no Brasil, país que possui a terceira maior rede no mundo.

Ao integrar o Pacto Global, a Mark Up se compromete a reportar anualmente o progresso em relação aos 10 princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade. As empresas que quiserem fazer parte, podem encontrar mais informações aqui.

 Evento especial Dia das Mães
 Treinamentos Internos
 Evento interno em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente - funcionários da Mark Up substituem copos de plásticos por canecas de cerâmica


Fonte: assessoria

Veja também:

16/05/2020
Agências de live marketing querem o fim de concorrências predatórias
Modelos e prazos de pagamento estão sendo questionados; Ampro investe em campanha para anunciantes e Dream Factory propõe novos formatos.
07/05/2020
Go Live - Juntos pelo Brasil é lançada para contribuir no combate ao coronavírus e facilitar retomada dos Eventos
Coalizão iniciada por 11 Entidades do setor prepara plano de mobilização para a retomada segura das atividades "Live"
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
29/04/2020
AMPRO quer fazer DR entre clientes e agências
A AMPRO assina campanha que convida clientes a discutirem a relação com as agências, com a repercussão da #jobEntreguejobPago.
Newsletter
Receba as novidades