Canais
Live Marketing
publicado em 25 de outubro de 2019 - 22h13

Mark Up realiza o MUBS 4.0

3ª edição do evento da agência acontece no dia 29/10/2019 no Rooftop do Edifício LWM.

Da Redação

O MUBS 4.0, evento da agência Mark Up que reunirá para um bate-papo cinco profissionais do mercado que estão na linha de frente da inovação, da tecnologia e das novas formas de conteúdo, que mudam constantemente o cenário da comunicação.

O evento, que acontece nesta terça-feira, dia 29 de outubro, vai debater "A Transformação Digital e o Humano". Com transmissão ao vivo pelo Facebook, o evento, que é uma plataforma aberta de discussão criada pela agência de Live Marketing, chega à sua terceira edição e reunirá cinco profissionais do mercado que estão na linha de frente da inovação, da tecnologia e das novas formas de conteúdo, que mudam constantemente o cenário da comunicação.

Com o objetivo de discutir ideias, abrir novos caminhos e colocar na mesa tendências e desafios, o MUBS 4.0 contará com cinco painéis.

Confira os participantes e temas

“O mercado e os consumidores mudaram: como trabalhar e se comunicar na era da cultura digital” – Edney (InterNey) Souza – Diretor Acadêmico na Digital House Brasil (instituição de ensino em atuação no Brasil desde 2017, que visa capacitar pessoas e acelerar a transformação digital de empresas)

“A percepção do brasileiro em relação aos ‘super Apps’” - Vinicius Zimmer – Product Lead for Apps Brazil no Google

“Os ecossistemas da experiência no Live Marketing 4.0” – Silvana Torres - Presidente da Mark Up (agência referência em Live Marketing e Brand Experience)

“Comunicação orientada a dados e os impactos positivos na vida das pessoas” – Acchiles Milan - Consultor de Inovação e Comunicação Digital

“A convergência da inteligência artificial com a influência humana” – Isabela Ventura – CEO da Squid (primeira empresa de marketing de influência no Brasil especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas)

MEDIADORA: Laura Marquez - sócia-fundadora da agência IDHAUS, empreendedora, palestrante e especialista em comunicação digital e branding.

Lançado em 2018, o MUBS – Mark Up BrainStorm passou por uma reformulação, com mais conteúdo e mais assuntos alinhados com os princípios da Mark Up. No primeiro semestre deste ano, foi realizado o MUBS Elas, uma edição especial e comemorativa dos 25 anos da agência, cujo board é 100% feminino, que falou sobre empreendedorismo e liderança feminina. Sua transmissão ao vivo alcançou cerca de 80 mil pessoas.

“É sempre um prazer receber esses ícones da inovação e tecnologia para falarmos sobre os caminhos para a transformação digital, um movimento cada vez mais crucial neste cenário marcado por constantes mudanças. Estamos vivendo bons tempos, é verdade. Mas ainda há muito aprendizado e trabalho pela frente e é muito importante essa construção conjunta para aprimorar os processos e desenvolver o mercado da comunicação e, consequentemente, a economia do país”, afirma Silvana Torres, presidente da Mark Up.

SERVIÇO

MUBS 4.0

Data: 29/10/2019 – terça-feira

Horário: das 14h às 17h

Local: Rooftop do Edifício LWM (Rua George Ohm, nº 230, Torre A – Brooklin – São Paulo/SP)


Fonte: assessoria

Veja também:

09/01/2020
BTO+ tem nova Head de Planejamento
Nani Reis agora lidera o planejamento estratégico de todos os projetos da agência.
23/12/2019
GO! Comunicação cria ação para o QuintoAndar no Metrô de São Paulo
Vagões simulam residências para evidenciar facilidades da plataforma de aluguel de imóveis.
18/12/2019
BTO+ encerra 2019 com crescimento de 30% após mudanças no modelo de negócio
Em 2020 a BTO+ pretende atuar fortemente em PR, mídia on e off. A expectativa de crescimento mínimo para o próximo ano é de 20%.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
Newsletter
Receba as novidades