Mastercard lança primeira edição do "Cozinhando com os Chefs"

Chef Bel Coelho inaugura projeto que convida as pessoas a começarem algo que não tem preço e reflete o novo movimento da marca.

Degustar um menu exclusivamente elaborado, harmonizá-lo com vinho e interagir com renomados chefs. Essas são as oportunidades que portadores dos cartões Mastercard Black e Platinum terão de começarem algo que não tem preço entre os dias 19 e 21 de junho na primeira edição do Cozinhando com os Chefs.

A Vila Madalena será o primeiro bairro de São Paulo a receber a atividade que busca mostrar mais sobre a cidade por meio da gastronomia. Um grupo de 16 pessoas por dia poderá desfrutar de um jantar privativo elaborado por Bel Coelho, premiada chef do Clandestino. A ação deverá explorar outros bairros ainda em 2018 com renomados chefs da cidade em mais duas edições.

A experiência faz parte do novo movimento da marca Mastercard: o Comece algo que não tem preço. “A marca espera descobrir histórias, criar oportunidades e levar as pessoas a pensarem de maneira diferente. O objetivo é inspirá-las a buscarem por suas paixões e propósitos”, salienta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil.

A oportunidade de descobrir sabores inspirados pela cidade de São Paulo está disponível na plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar ações exclusivas aos clientes da marca. Clique aqui ou aqui e saiba mais sobre essa e outras ofertas de Priceless Cities.


Fonte: Assessoria