Canais
Live Marketing
publicado em 20 de dezembro de 2018 - 10h45

Mercado Livre vence o “Oscar dos Eventos” e é reconhecido internacionalmente pela realização do Mercado Livre Experience

O evento anual de e-commerce – um dos maiores da América Latina – foi premiado em quatro categorias no Prêmio Caio 2018, e também no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), em Buenos Aires

Da Redação
 Equipe Mercado Livre a agência comemoram o Jacaré de Outo no Prêmio Caio 2018

O Mercado Livre foi reconhecido por duas importantes premiações do segmento pela realização do Mercado Livre Experience 2017, que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, em São Paulo. No último dia 12, a companhia foi vencedora do Prêmio Caio 2018 nas categorias “Evento de Relacionamento” e de “Operação e Produção de Estandes”.

Além do prêmio principal nas duas categorias, o evento de tecnologia também recebeu o troféu bronze em “Seminário e Fórum” e o troféu prata em “infraestrutura técnica para eventos”. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o prêmio Caio está em sua 18ª edição, voltado para o reconhecimento dos principais eventos e feiras de negócios realizadas por empresas e instituições no Brasil.

O Mercado Livre Experience também teve destaque internacional durante o Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), uma das mais tradicionais premiações de promoção e eventos da América Latina. Realizado no último dia 6, o prêmio FIP agraciou o evento nas categorias “Estandes” e “Atmosfera e Projetos Especiais”.

“Estes prêmios são reflexo de todo o nosso esforço para tornar o Mercado Livre Experience referência em eventos de e-commerce no Brasil. Eles reconhecem a qualidade de nossa produção, que têm como pilar oferecer infraestrutura e experiência diferenciadas para os participantes. Para 2019, nosso objetivo é ampliar nossa atuação, consolidando o Meli Experience como um dos mais importantes eventos do segmento”, afirma Guilherme Mazzola, Gerente de Eventos e Experiência.

O Mercado Livre Experience está indo para sua quarta edição e é produzido pela Agência People. As cotas de patrocínio de empresas para a edição 2019 do evento já estão abertas.

Veja também:

05/06/2019
Laticínio Scala faz ativação em Campos do Jordão
A ação, assinada pela agência MAK, vai doar todo valor arrecadado para instituição de caridade.
03/06/2019
AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias
Os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.
24/05/2019
Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque
Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.
15/05/2019
AMPRO credencia Gramado como "Cidade Incentivadora do Live Marketing"
A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio.
Newsletter
Receba as novidades