Canais
Live Marketing
publicado em 12 de fevereiro de 2019 -  9h53

Mercedes-Benz Night 2019 agita São Paulo

O evento contou com produção e direção criativa da Agência Samba e todo o projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.

Da Redação
 Mercedes-AMG A35 foi apresentado com exclusividade para convidados

Evento aconteceu na noite de quinta-feira (7) e marcou a abertura da temporada de eventos 2019 da Mercedes-Benz do Brasil. Os convidados aguardavam ansiosos a edição deste ano do Mercedes-Benz Night, com o tema Hey Mercedes, que aconteceu no Espaço ARCA, cenário pós-industrial considerado ícone para eventos de alta relevância das indústrias da moda e criativa na cidade de São Paulo.

A marca apresentou, com exclusividade, para os convidados presentes o Mercedes-AMG A35 e seu inovador sistema multimídia Mercedes-Benz User Experience (MBUX). Britta Seeger, member of the Board of Management of Daimler AG. Mercedes-Benz Cars Marketing & Sales, e Matthias Lührs, Head of Region Overseas Mercedes-Benz Cars, executivos internacionais da marca, estiveram presentes no evento e participaram da avante prèmiere.

Os convidados foram recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística que reforçou exatamente a narrativa e a proposta do evento. Junto aos veículos expostos na festa, performers simularam o processamento dos comandos de voz, dando vida às funcionalidades dessa interação hiperconectada. "A cada edição do Mercedes-Benz Night ampliamos a participação dos nossos convidados de forma ativa. Desta vez, concentramos nossos esforços em proporcionar uma experiência conectada e repleta de interatividade para o nosso público, assim como a tecnologia do MBUX que trouxemos para a festa", afirmou Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Na entrada do evento, todos puderam conhecer o automóvel 001 do Classe A, primeira unidade produzida no Brasil, em 1999, que foi exposto para celebrar os 20 anos do modelo e foi responsável por conduzir os convidados a uma viagem até a sua origem, mostrando a evolução deste automóvel que sempre esteve à frente do seu tempo. "Esta é a 13ª edição da festa e ficamos felizes em observar que, a cada ano, conseguimos traduzir de forma mais clara a identidade da nossa marca neste evento. Todos os anos trazemos algo inusitado para apresentar aos nossos clientes de forma exclusiva, como a avant-première do Mercedes-AMG A 35 que tivemos no evento. Foi a primeira vez que o modelo foi mostrado no Brasil e proporcionar essa experiência aos nossos convidados é algo muito gratificante", conclui Evandro Bastos, gerente de Marketing Automóveis Mercedes-Benz Brasil.

Durante a noite, os apaixonados pela marca curtiram a apresentação do DJ Vintage Culture, considerado um do mais badalados do momento, além de se divertirem ao som da DJ Luisa Viscardi. Karol Conka, Lele Saddi, Dinho Diniz, Larissa Manoela, Diego Hypolito, Fabiola Kassin, Erh Ray, Bruna Lucchesi e Gianne Albertoni foram alguns dos convidados recebidos pelos promoters Beto Pacheco e Carol Sampaio, que participaram dos cliques e marcaram presença no evento.

 Marca inaugurou seu calendário de eventos para clientes com festa que agitou espaço industrial em São Paulo




Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades