MiksON promove debates com grandes nomes do mercado

QuinTALKS estreia nesta quinta-feira (10), abordando inovação em um bate-papo com Ícaro de Abreu, da IBM, e Giuliano Chiaradia, do Coletivo Set Experimental.

A sede da MiksON, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, vai se transformar em um espaço inspirador para compartilhar experiências, ideias e provocações com bate-papos descontraídos sobre a indústria de entretenimento. Acontece nesta quinta-feira (10), às 19h, no quintal da agência, a primeira edição do QuinTALKS com a participação de Ícaro de Abreu, head de Inovação da IBM América Latina, e Giuliano Chiaradia, fundador do Coletivo Set Experimental, ambos falando de inovação.

“Criamos esse ambiente justamente para compartilhar pensamentos. Precisamos estar o tempo prestando atenção no que acontece ao nosso redor, inovando e criando. O nosso dia a dia é muito frenético e esse ambiente irá proporcionar momentos de reflexão e gerar insights. Isso vai ajudar a nos manter ligados e em movimento”, explica Danny Ortali, diretora de Comunicação e PR da MiksON.

Com periodicidade mensal, o QuinTALKS será realizado sempre em uma quinta-feira. Para participar da primeira edição, basta ligar para o telefone (11) 3040-4455 e garantir o seu lugar. Porém, as vagas são limitadas.

SERVIÇO

QuinTALKS

Data: 10 de outubro

Horário: 19h

Local: Quintal da MiksON - Rua Quatá, 1017 -- Vila Olímpia - São Paulo - SP

Fonte: assessoria