Canais
Live Marketing
publicado em 09 de setembro de 2019 - 12h34

Miksom l Vintage.ag agora é MiksON

Grupo anuncia reposicionamento da marca, ampliação do seu portfólio de serviços e reforça na área comercial, com contratação de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo

Sergio Junqueira de Arantes Filho

O momento atual pede profundas mudanças na atitude das empresas para ir ao encontro das novas demandas do mercado. Pensando assim, o Grupo Miksom ressignifica sua estrutura corporativa, promovendo verdadeira revolução em sua marca e conceitos, amplia o portfólio de serviços e transforma suas estruturas corporativa e física. Assume, a partir de agora, o nome MiksON, uma empresa sempre ligada e em movimento.

 Da esquerda para a direita: Dirceu Vieira, Danny Ortali, Carlos Augusto Ortali, Michelle Ortali e José Francisco Ortali
A MiksON substitui a marca Miksom l Vintage.ag. O novo posicionamento amplia a oferta de serviços da agência de Live Marketing, que passa a oferecer branding e digital. As novidades remetem a uma agência que busca encantar, com conteúdo relevante e resultado perceptível, criando e executando projetos que tragam soluções surpreendentes, inéditas e pertinentes para cada necessidade dos clientes atendidos. A partir dessas mudanças, a agência espera encerrar 2019 com crescimento de 15% sobre os R$ 50 milhões registrados no ano passado.

 Michelle Ortali, diretora executiva da MiksOn
Gostamos de dizer que voltamos ao futuro. Nossa marca é forte, vai além da empresa. Queremos nos reconectar com nossa essência e entendemos que deveríamos fortalecer e dar novo significado ao nosso propósito, nossa cultura e nossa marca”, afirma Michelle Ortali, diretora executiva da agência.



Carlos Augusto e José Francisco Ortali, reconhecidos pela longa trajetória nesse setor e por estarem à frente dos projetos mais inovadores de live marketing do País nos últimos anos, admitem que para surfar nesse tsunami atual é preciso estar o tempo todo ligado e conectado.

 Carlos Augusto, presidente da MiksON
Nossos trabalhos, desde o início, tiveram a clara intenção de arrepiar os clientes e os públicos envolvidos. Temos um espírito inovador, sempre fomos conectados ao novo. Agora, ao mesmo tempo em que resgatamos nossa raiz, deixamos claro o quanto estamos antenados com as novas tendências nesse mundo em transformação”, diz Carlos Augusto, presidente da MiksON.


BRANDING e DIGITAL – A ampliação do escopo de trabalho é marcada pelo desenvolvimento de ações de branding e digital, como as realizadas para a marca de congelados Duo Art Ice, responsável por produzir as sobremesas do badalado restaurante Paris 6. A MiksON é responsável pelo reposicionamento da Duo Art Ice no mercado, que inclui nova identidade visual, inspirada na Pop Art, campanhas de ativação e conteúdo digital. O trabalho conta com a assinatura do designer Ricardo B. Motta.

 Danny Ortali, diretora de Comunicação da MiksOn
EXPERIÊNCIA e CONTEÚDO – As mudanças incluem também completa reestruturação física da empresa, localizada na Vila Olímpia (SP), nova composição da equipe e portfólio de serviços. “Nosso time é formado por pessoas essencialmente inquietas. Estamos constantemente em busca de soluções inovadoras e tecnologias inéditas para oferecer aos clientes, independentemente do porte das empresas”, explica Danny Ortali, diretora de Comunicação & PR.


O time ganha força com a chegada de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo, que assumiu a direção Comercial e Marketing da MiksON. Para ele, o maior anseio do público hoje é pelo chamado brand experience com conteúdo. “É isso que conecta, por meio de experiências ao vivo, a marca ao seu público alvo, sedimentando e estreitando as relações entre um e outro. Algo que nos orgulhamos de proporcionar aos nossos clientes, mas que exige um time cada vez mais capacitado e inspirado. Precisamos ser e estar ON o tempo inteiro.

 Dirceu Vieira, novo Diretor Comercial e Marketing da MiksON


Veja também:

06/07/2020
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.
10/06/2020
AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido
Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
Newsletter
Receba as novidades