NIVEA MEN realiza ações para celebrar o futebol e a parceria com o Paris Saint-Germain

O objetivo é divulgar a parceria e estreitar o relacionamento com os consumidores

A parceria entre NIVEA MEN e Paris Saint-Germain, anunciada em abril, traz também novidades para o Ponto de Venda. Dez lojas Carrefour Hipermercado em São Paulo recebem uma ação especial, com ambientação que começa na cancela dos estacionamentos, passa pela mídia nos carrinhos, pontos extras, gôndolas e molduras. Além disso, foi montada uma arena especial do PSG para promover a campanha “compre e ganhe”. O objetivo é estreitar a relação do público masculino com a linha NIVEA MEN, que contém no portfólio brasileiro desodorantes, sabonetes, espuma, bálsamo, gel e creme de barbear.

Na arena, todos os clientes interessados poderão participar da campanha #ProntoProJogo com chutes a gol e ganhar um brinde exclusivo. Já quem comprar produtos NIVEA MEN dentro do período da ativação poderá ganhar prêmios que vão desde sacochilas até camisas oficiais do PSG, desde que apresente a nota fiscal de compra (cada brinde estará vinculado a um valor de compra mínimo). A ação será realizada até o dia 2 de junho, das 11h às 20h.