Canais
Live Marketing
publicado em 06 de novembro de 2018 - 22h33

NMais engaja emissores para novas rotas da GOL

No último dia 4 de novembro, a GOL inaugurou as novas rotas para Miami e Orlando.

Da Redação

Para divulgar os voos entre os emissores, a Agência NMais realiza uma série de ações focadas em trade marketing, divididas em duas fases, até o final de novembro. Serão 40 encontros, que unem capacitação e entretenimento, em 14 cidades - São Paulo, Santo André, Campinas, Recife, Fortaleza, Natal, Rio Branco, Porto Velho, Brasília, Cuiabá, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba -, para cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia, entre agentes de viagens, consolidadores e operadores e representantes de todas as regiões do país.

Na primeira fase, que aconteceu durante o mês de outubro, as equipes foram surpreendidas com um café da manhã típico americano, com direito a cupcakes, waffles em formato de Mickey, sucos, mini donnuts e os tradicionais ovos mexidos com bacon. Logo em seguida, os grupos eram divididos e caracterizados para participarem de um game show: um quizz com perguntas relacionadas aos diferenciais dos voos Miami e Orlando. Os vencedores ganharam prêmios personalizados com layout da campanha e todos levaram brindes pela participação.

 Sales Blitz da NMais para a GOL

A segunda fase da ação, que será durante o mês de novembro, prevê revisitar os locais com a instalação de um carrinho de pipoca personalizado Disney, com balde exclusivo, aos participantes da campanha e mantê-los engajados durante o período.

“Mesmo em meio a um ambiente extremamente competitivo e agitado, que permeia o dia a dia dos emissores, conseguimos transmitir a mensagem da GOL para o público comercial. Por meio de um projeto conceitual e eficaz, conseguimos atingir estas pessoas com comprometimento e envolvimento. O engajamento foi fundamental e a experiência com a marca aconteceu de forma leve, agradável e consistente, permitindo uma venda rápida e qualitativa do trecho”, comemora Gláucia Pinheiro, sócia-diretora da NMais.

“É muito importante que todos os nossos parceiros entrem no clima e tenham todas as informações, não apenas do destino, mas também dos diferenciais em serviços e produtos da GOL”, ressalta Rogério Guerra, diretor comercial da companhia.

Com partidas de Fortaleza e Brasília, as novas rotas terão quatro saídas diárias para os dois destinos na Flórida, com horários que atendem especialmente o público corporativo.

Especializada em conectar marcas e pessoas por meio de experiências, a NMAIS é uma agência de Live Marketing que cria soluções em Promoção, Eventos, Ativação, Relacionamento, Endomarketing e Direct para grandes nomes, como B3, GOL, UOL, PagSeguro, Grupo Elopar, entre outras. Outros detalhes aqui.

 Sales Blitz da NMais para a GOL impacta emissores
 Brindes preparados para a ação Sales Blitz da NMais para a GOL
 Sales Blitz da NMais para a GOL impacta emissores


Fonte: assessoria

Veja também:

19/11/2018
Iniciada votação ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018
Entrou no ar nesta terça-feira, 13, o canal destinado à votação online para eleger os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018.
16/11/2018
Hurb promove LIVE compartilhada no Facebook com prêmios, créditos em viagens e brindes para aproveitar a Black Viagem
Os viajantes poderão participar de um quiz da agência de viagens e concorrer a diversos prêmios
15/11/2018
Honda/Netza recebem Prêmio Promoview Salão do Automóvel
A organização do Salão do Automóvel realizou a entrega da placa comemorativa à conquista obtida pela Honda na edição 2018 do Prêmio Promoview - Melhor Ativação de Marca.
15/11/2018
Samsung Galaxy é premiada em vários festivais internacionais
A ativação foi desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made nos meses de maio e junho de 2018 em quatro edições do SportsCenter.
Newsletter
Receba as novidades