Nasce a Coopera: Primeira startup de comunicação e live marketing com propósito

As palavras do momento são solidariedade, ajuda, cooperação. Mas também são criatividade, iniciativa, coragem. Porque é nos mares bravios que reconhecemos os grandes marinheiros.

Foi assim que nasceu a Coopera Cria. A primeira startup de comunicação e live marketing com propósito.

Idealizada por Jorge Medauar Jr. publicitário e especialista em motivação de pessoas, Jorge foi diretor de criação da Incentive House e diretor de criação do Prêmio Caio.

Jorge Medauar Jr.

"De um lado, um hub de profissionais altamente qualificados do ramo de comunicação, live marketing e eventos: diretores de arte, produtores de vídeo, planners, redes sociais, redatores, organizadores de eventos, entre outros. Do outro lado, empresas, startups, empreendedores, visionários, profissionais liberais, que viram a economia derreter e precisam ativar seus negócios com qualidade e baixo custo. Um ajuda o outro. Isso é Coopera. Um conceito inovador de relacionamento e negócios. Um movimento." explica Jorge Medauar.

O lema da Coopera é "qualidade de agência com preço de freelancer." 

"Desse modo, pensamos nas necessidades do nosso cliente de forma ampla, profissional e estratégica. Desde a marca até a sua comunicação. Fazemos campanhas publicitárias, promocionais e de incentivo online, offline e híbridas. Anúncios, vídeos, criação e gestão de redes sociais, planejamento e direção de lives e reuniões online, produção de brindes, ativações de marcas e produtos, ações de acolhimento e retomada, entre outros serviços de comunicação e live marketing." completa Medauar.

Os diferenciais da Coopera: Competência, agilidade, baixo custo. Estrutura home office. Modelo de atuação leve, flexível, inovador. Nossas causas e nosso propósito: ajudar, cooperar, transformar Jobs em cases vencedores. 

Estrutura

A Coopera já nasce grande, ela já possuí em seu hub três diretores de arte, um produtor de vídeo, um programador, um diretor de lives e reuniões, duas organizadoras e produtoras de eventos, dois braços comerciais, um conselheiro, um consultor de operações e relacionamento com o mercado, além de uma estrutura independente voltada para o Marketing de Causa.

Todos trabalhando em home office, o que contribuí para aumentar a agilidade do trabalho e redução de custos.

Propósitos: MOTIVAR PESSOAS; MOTIVAR O TIME; ATIVAR NEGÓCIOS; ATIVAR O TIME; ABRIR JANELAS; CRIAR PERSPECTIVAS; ALIMENTAR A ESPERANÇA; ENERGIZAR;EMPODERAR; VENDER O QUE O DINHEIRO NÃO PODE COMPRAR; CAUSA;PROPÓSITO;IMPACTO SOCIAL;COMPORTAMENTO; ATITUDE;RESULTADO, NEGÓCIOS; MAIS QUE JOBS, CLIENTES.

Contato direto através do Whatsapp: 11 9 8289 0654