Canais
Live Marketing
publicado em 14 de julho de 2020 - 23h51

Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen

Agência do ecossistema de martechs da Circle aposta no compartilhamento e na sinergia entre suas unidades de negócios para atender a divisão de Automóveis da montadora alemã nos próximos 3 anos.

Da Redação

A Volkswagen Automóveis chega para incrementar o portfólio de Eventos, Digital e Incentivo da Netza, especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado. Após vencer processo de concorrência, a agência assina contrato de 3 anos com a marca.

A Netza, que já assina importantes projetos da VW Caminhões e Ônibus desde 2018, amplia o atendimento à montadora alemã e passa a ser a agência de Live Marketing exclusiva da VW Automóveis, assinando os eventos da marca, que abrangem demandas das áreas de Brand Experience, Vendas, Pós-vendas, Imprensa, Recursos Humanos, Academia VW (centro de treinamentos) e Comerciais Leves.

A agência acredita na sinergia de suas áreas de negócios para o atendimento do novo cliente. Há um ano, a Netza idealizou a Circle, primeira aceleradora de martechs do país que oferece pluralidade de discursos e um fluxo de negócios circular e múltiplo, em um ambiente compartilhado por empresas de comunicação e marketing. O ecossistema concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital.

“Por sermos uma martech, atendemos nossos clientes de forma mais ampla dentro do ecossistema, entregando experiências mais completas e propondo soluções integradas com recursos de dados e tecnologia, sempre mostrando os resultados alcançados e participando cada vez mais da estratégia das marcas. Consolidamos nosso potencial criativo e inovador e somos a agência de martech exclusiva da montadora no Brasil”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza e CEO da Circle Aceleradora.

Fonte: assessoria

Veja também:

07/08/2020
Onze promove evento online com 13 cenários, três palcos e time de especialistas
Idealizada pela agência, a Live 'Em busca do tempo perdido' convidou especialistas em Live Marketing para discutir sobre o presente e o futuro do segmento, um dos mais afetados pela pandemia.
05/08/2020
Mural de Talentos da AMPRO abre espaço para inclusão de vagas
A ferramenta, criada pela TLV e lançada em abril, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais.
04/08/2020
Nasce a Coopera: Primeira startup de comunicação e live marketing com propósito
As palavras do momento são solidariedade, ajuda, cooperação. Mas também são criatividade, iniciativa, coragem. Porque é nos mares bravios que reconhecemos os grandes marinheiros.
29/07/2020
Retorno gradual dos Eventos em São Paulo traz alento ao Live Marketing
O retorno será possível porque a cidade cumpriu o prazo mínimo de 28 dias na Fase 3, amarela, conquistada em 26 de junho.
Newsletter
Receba as novidades