Canais
Live Marketing
publicado em 06 de maio de 2019 - 23h28

Netza se posiciona como hub de criatividade e inteligência

Com metodologia de startups, agência apresenta modelo disruptivo de gestão e inovação a fim de entregar novos formatos de engajamento e diálogo e resultados mais criativos e mensuráveis.

Da Redação

A busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado, a agência passa a se posicionar como hub de criatividade e inteligência e apresenta um novo design organizacional inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, por meio de um modelo de negócios baseados em princípios da economia colaborativa e do crescimento de parcerias.

Atualmente, a agência está dividida em cinco núcleos que atuam com metodologias de startups: três focadas em eventos, experiências e ativações; um focado em performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção; e a Let´z Content, área voltada para a conexão entre marcas e pessoas por meio de conteúdo audiovisual, share, digital e data.

“A disrupção só é possível quando a gente consegue desconstruir o modelo de negócios padrão, onde a agência espera o briefing do cliente, busca resolver os problemas e entrega um projeto pontual. Pensando em empresas exponenciais, precisamos ter um espaço de conexões de soluções, que podem vir de vários meios. Potencializar a integração de negócios é a chave para a sustentabilidade na empresa e da carreira dos profissionais, que precisam se reinventar o tempo todo”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Com o novo formato de gestão e inovação, a agência espera crescer 25% em 2019, mantendo a média de crescimento dos últimos quatro anos. Para mais informações, acesse o site.

Siga a agência também nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube / Linkedin

 Amanda Decker, Luciana Barbosa, Fernando Ribeiro dos Santos, Fabiana Schaeffer, Adriana Ferreira, Keila Eller e Alexandre Moura


Fonte: assessoria

Veja também:

16/05/2020
Agências de live marketing querem o fim de concorrências predatórias
Modelos e prazos de pagamento estão sendo questionados; Ampro investe em campanha para anunciantes e Dream Factory propõe novos formatos.
07/05/2020
Go Live - Juntos pelo Brasil é lançada para contribuir no combate ao coronavírus e facilitar retomada dos Eventos
Coalizão iniciada por 11 Entidades do setor prepara plano de mobilização para a retomada segura das atividades "Live"
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
29/04/2020
AMPRO quer fazer DR entre clientes e agências
A AMPRO assina campanha que convida clientes a discutirem a relação com as agências, com a repercussão da #jobEntreguejobPago.
Newsletter
Receba as novidades