Canais
Live Marketing
publicado em 06 de maio de 2019 - 23h28

Netza se posiciona como hub de criatividade e inteligência

Com metodologia de startups, agência apresenta modelo disruptivo de gestão e inovação a fim de entregar novos formatos de engajamento e diálogo e resultados mais criativos e mensuráveis.

Da Redação

A busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado, a agência passa a se posicionar como hub de criatividade e inteligência e apresenta um novo design organizacional inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, por meio de um modelo de negócios baseados em princípios da economia colaborativa e do crescimento de parcerias.

Atualmente, a agência está dividida em cinco núcleos que atuam com metodologias de startups: três focadas em eventos, experiências e ativações; um focado em performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção; e a Let´z Content, área voltada para a conexão entre marcas e pessoas por meio de conteúdo audiovisual, share, digital e data.

“A disrupção só é possível quando a gente consegue desconstruir o modelo de negócios padrão, onde a agência espera o briefing do cliente, busca resolver os problemas e entrega um projeto pontual. Pensando em empresas exponenciais, precisamos ter um espaço de conexões de soluções, que podem vir de vários meios. Potencializar a integração de negócios é a chave para a sustentabilidade na empresa e da carreira dos profissionais, que precisam se reinventar o tempo todo”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Com o novo formato de gestão e inovação, a agência espera crescer 25% em 2019, mantendo a média de crescimento dos últimos quatro anos. Para mais informações, acesse o site.

Siga a agência também nas redes sociais: Facebook / Instagram / Youtube / Linkedin

 Amanda Decker, Luciana Barbosa, Fernando Ribeiro dos Santos, Fabiana Schaeffer, Adriana Ferreira, Keila Eller e Alexandre Moura


Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades