Canais
Agências de Eventos
publicado em 23 de janeiro de 2019 -  1h11

Netza tem novidade na equipe

Paulo Castro assume como Gerente de Operação da agência.

Da Redação

A agência Netza reforça o time com a chegada de Paulo Castro, que assume como Gerente de Operação. Formado em Marketing pela UNIP e com passagens pelas agências B\Ferraz, Pepper, Vintage e Motivare, o profissional tem como desafio implementar maior sinergia entre Produção/Operação e demais áreas, a fim de manter o alto padrão de entrega da #agênciadonovo.

Castro responderá diretamente para Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, sócios da agência. Há 18 anos no mercado, já trabalhou para clientes como Unilever, Bradesco, Nespresso, Danone, Absolut, Nokia, Claro, GM, Pepsi e Renner.

 Paulo Castro
“A chegada do Paulo Castro é super importante, pois chancela ainda mais o controle de qualidade das entregas dos eventos da Netza, além de implementar e aplicar novas políticas, processos e procedimentos organizacionais”, explica Fabiana.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/02/2019
Rock Rio de Janeiro completa um ano com faturamento acima dos R$ 9 milhões
Operação carioca da Rock cresceu 15% acima do previsto em 2018 e espera um incremento de 70% nos resultados este ano.
25/01/2019
Produtora Do Brasil vence licitação do Carnaval de BH
Vencedora da licitação da Belotur, empresa leva toda sua expertise em experiências inovadoras ao público, com um aporte de 10,5 milhões.
10/01/2019
Mini Meeting em alta no segmento corporativo
Aumento de 30% é condizente com resultado da pesquisa "O Mercado de Eventos" da Revista Eventos. Segundo Mateus Passos, 95% dos clientes já adotaram a estratégia.
20/12/2018
Epson ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2018 por projeção mapeada no Belmond Copacabana Palace
Com o tema "Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa", o projeto celebrou os elementos culturais da cidade carioca para o Prêmio Mapping Challenge América Latina.
Newsletter
Receba as novidades